Jump to content

Nintendo Switch


Stone
 Share

Recommended Posts

WWW.NINTENDO.COM

Join Trainers from around the world as they head for Aeos Island to compete in Unite Battles! In Unite Battles, Trainers face off in 5-on-5 team battles to see who can score the most...

Lá em casa o puto gosta muito deste. E tem a vantagem de ser free

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

WOLOLO.NET

After some significant work from the modding community, lots of rumors, leaks, and confirmation videos, the Picofly (or pikofly), a hardware hack for the Nintendo Switch relying on cheap off-the-shelf components, is now available....

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O stick do meu joycon do lado esquerdo não está a funcionar em condições. Basicamente se o mexer para a esquerda o boneco em vez de andar depressa anda muito devagar. Para a direita anda normal. 
Isto terá alguma solução? 

Link to comment
Share on other sites

Se já re-calibraste e não ficou bom, então estás a sofrer de joy con drift:

WWW.POCKET-LINT.COM

Tem-se falado muito sobre o Nintendo Switch Joy-Con drift recentemente, mas o que é o Joy-Con drift? E, o que se pode fazer se for afectado?

No meu caso, acabei por mandar vir dois analógicos do ali express e fiz eu próprio a troca.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

@Stonelembro-me de dizeres no Glitch que há um truque bastante fácil de fazer e que pode resolver este problema, certo?

Sim. @PunK_BoYpode ser só temporariamente mas podes tentar usar contact cleaner. Este vídeo fala dessa possibilidade e outras:

Já agora, relacionado com isso, a Nintendo na Europa é obrigada a resolver o drift, mesmo fora da garantia:

https://www.linkedin.com/posts/european-commission_europeanunion-right2repair-nintendo-activity-7048963667555438592-rNxo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

E devo contactar a Nintendo é?

Presumo que sim:

WWW.NINTENDO.PT

Importante: Estes passos poderão resolver o teu problema. Caso o problema persista, podes agendar a reparação  dos comandos Joy-Con afetados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém faz ideia se existe alguma loja no Porto (ou grande Porto) que façam a troca do ecrã da switch (está totalmente funcional, mas todo riscad) por um novo, e quanto custará uma reparação dessas?

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, PunK_BoY said:

Tenho que deixar aqui que o @Stoneé dos tipos mais porreiros que existem.

Teve uma paciência de Job em duas situações diferentes para me ajudar a vitaminar a consola em dois dias diferentes. Estamos a falar ao ponto de fazer vídeos qual youtuber a explicar passo a passo o que fazer, enviar gigas para o fileshare para fazer download etc.

Tks dude.

De nada! Eu deixei-te o meu IBAN lá mas parece que decidiste ignorar :-..

 

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.