Jump to content

Nintendo Switch


Stone
 Share

Recommended Posts

59 minutes ago, gleal said:

Parece que vou ter que arranjar um cartão de memória, já tenho a memória da switch cheia. O último jogo que comprei já nem deu para fazer download... 

Isto dá um cartão qq ou há algum requisito especial? 

Quote

Nintendo recommends read speeds between 60 MB/s and 95 MB/s, which fall within the UHS-I standard. A microSD card within that range will give you excellent performance.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No caso da Switch é um bocado irrelevante, pelo menos para o propósito que vejo a consola ter - como um handheld, ou fazem um ecrã bastante maior, ou então é estúpido ter 4K. Só usas isso se jogares numa TV.

Mas eu percebo o que queres dizer.

Mesmo com a nova geração que vem aí, já se sabe que vamos estar a comprar um produto que no espaço de ~2 anos vai sair uma versão melhor do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

@Archie eu percebo o que queres dizer mas acho que neste caso é diferente. Acho que a Nintendo está a seguir o mesmo caminho da 3DS em termos de hardware: ir lançando variações, até lançou uma "New Nintendo 3DS" que era mais poderosa mas, que eu saiba, não substituiu a anterior. Só sairam cerca de 6 jogos "exclusivos" para esta New.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, EsCk said:

No caso da Switch é um bocado irrelevante, pelo menos para o propósito que vejo a consola ter - como um handheld, ou fazem um ecrã bastante maior, ou então é estúpido ter 4K. Só usas isso se jogares numa TV.

Mas eu percebo o que queres dizer.

Mesmo com a nova geração que vem aí, já se sabe que vamos estar a comprar um produto que no espaço de ~2 anos vai sair uma versão melhor do mesmo.

Mas isso a culpa é do "mercado". As pessoas é que vão atrás. Eu não troquei nem a minha PS4 normal nem Xbox One normal pelos upgrades pelo mesmo motivo que disse na altura. Se é para andar a fazer upgrades então para isso compro um PC. Para mim as consolas tinham duas grandes vantagens que era o gastar dinheiro uma altura que te durava durante muito tempo e os tempos rápidos de load dos jogos.

Mas volto a dizer, para mim...

Eu vou certamente comprar a PS5 e a nova X mas com toda a certeza também que só compro essa versão e não vou gastar dinheiro nos "upgrades".

Por isso concordo a 100% com o Archie.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu vou certamente comprar a PS5 e a nova X mas com toda a certeza também que só compro essa versão e não vou gastar dinheiro nos "upgrades".

E se a Microsoft cumprir com o que prometeu, que é acabar com o conceito de gerações? :-..

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Revenge said:

E se a Microsoft cumprir com o que prometeu, que é acabar com o conceito de gerações? :-..

Isso é diferente. Se eu nem sequer precisar de comprar hardware para jogar podendo jogar em qq televisão, tablet, computador ou telemóvel estamos a falar de algo completamente diferente. Mas aí também é da maneira que eu desisto de ter e gastar dinheiro em torres de PC e compro um mini pc qq para o básico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vou antes separar cada um dos trailers por ordem:

 

 

34 minutes ago, PunK_BoY said:

Isso do mário 35th são os jogos todos do Mario num cartucho??

Acho que te estás a referir ao Super Mario Bros. 35. Se sim, não, não é isso. É parecido com o Tetris 99 (aqui competes com 98 pessoas). Neste Super Mario Bros. 35 estás a jogar o jogo original contra outras 34 pessoas online.

Link to comment
Share on other sites

Só não percebo por que raio só está disponível até 31 de Março de 2021. Li teorias que o objectivo é esgotar a colecção até la com a desculpa de se estar a festejar 35 anos de Mario para depois em Abril começarem a vender os jogos em separado.

Link to comment
Share on other sites

Ontem houve uma Direct Mini dedicada aos 3rd party. Desta vez foram de facto boas novidades. Até novos Monster Hunter estão em desenvolvimento e o Ori foi lançado após a Direct :D 

Alguns trailers que destaco:

Monster Hunter Rise

Spoiler

 

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Spoiler

 

Hades

Spoiler

 

Disgaea 6: Defiance of Destiny

Spoiler

 

Rune Factory 5

Spoiler

 

Ori and the Will of the Wisps

Spoiler

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.