Jump to content

Nintendo Switch


Stone
 Share

Recommended Posts

Ontem era para cá vir fazer um post sobre isso, mas esqueci-me.

Acabei o jogo ontem, espetacular. Só me falta o chapter extra neste momento. Nunca diria que um jogo destes pudesse ser tão bom a nível de história. Custou um pouquinho a adaptar-me à jogabilidade, mas depois o fator dificuldade adicionado à história fizeram-me adorar o jogo. Obrigado pelo empurrão para o comprar @JP-- :y: 

Link to comment
Share on other sites

No problem, caso já te tenhas adaptado ao gameplay, e se estás preparado para níveis mais difíceis, ainda estás apenas com 30% do jogo completado ;)

Edited by JP--
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Por acaso vou pegar. Sabes que não sou gajo de completar os jogos a 100%, mas quando são níveis novos, faço. Não vou é apanhar os morangos todos e procurar os corações todos etc (quem jogou, sabe do que estou a falar).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Quote

Agora podes partilhar os teus jogos digitais Nintendo Switch com outras consolas

Mas apenas podes jogar numa de cada vez

Agora podes descarregar e jogar os teus jogos Nintendo Switch digitais numa outra consola Nintendo Switch, graças à mais recente actualização.

A v6.0 do sistema da Switch adicionou a capacidade para definires a tua consola como "Primária" e depois iniciar sessão numa outra Switch e jogar lá os teus jogos digitais.

Se alguém começar a jogar um jogo numa outra Switch e um jogo for iniciado na Switch "Primária", o jogo na outra Switch será pausado.

A Nintendo informa ainda que jogar numa Switch secundária exigirá uma ligação online.

A Switch primária será a consola na qual iniciaste sessão primeiro, mas podes mudar isto - apenas tens de a desactivar como primária e activar esse estatuto numa outra consola.

Com esta medida, a Nintendo actualizou-se e fez o que já podias fazer em outras consolas há anos, sendo uma novidade muito bem-vinda.

A v6.0 adiciona ainda a capacidade de enviar até 4 imagens para as redes sociais, cloud save para subscritores Nintendo Online e ícones de utilizador do Captain Toad - essa personagem da Nintendo que se viu envolvida numa infeliz controvérsia alheia.

Eis uma explicação da própria Nintendo sobre contas primárias e secundárias:

hac_photo_drm_primconsole6.png

hac_photo_drm_primconsole7.png

hac_photo_drm_primconsole8.png

 

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-19-agora-podes-partilhar-jogos-digitais-nintendo-switch-com-outras-consolas

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

No El Corte Inglês:

5c15320a3d53f680d193251d.jpg

00197580502660____1__640x640.jpg
WWW.ELCORTEINGLES.PT

Entra no mundo dos videojogos através da Nintendo. No nosso site vais encontrar consolas Nintendo Wii U, 2Ds, 3Ds, Switch e NES. Todos os videojogos de acção, arcade, aventura, desporto, estratégia e...

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

O que é que é preciso para colocar isso a correr na minha NVIDIA SHIELD?! :clap:

Emulador + Gráfica NVIDIA + Gamestream para fazer stream para a SHIELD?!

Se tens o Nvidia Shield, ainda é mais facil. O GameStream é nativo para a Shield, existe é uma app que se instala no Android para funcionar em qualquer telemóvel/tablet.

Basicamente precisas do emulador. Depois no Geforce Experience tens uma opção para ativares o Gamestream. A partir dai é so correres o emulador e fazeres stream para o Shield. Inclusive, basta teres o PC ligado, que podes com a Shield iniciar o emulador e começar a jogar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Stone said:

Compra uma Switch e é mais fácil jogares onde quiseres :-..

Mas olha que estou no canal de discord do emulador, e estava um gajo a dizer que jogou na Switch e agora está a jogador no emulador e é da noite para o dia a diferença. Por incrivel que pareça, neste momento a melhor plataforma para jogar o Zelda BOTW é o PC lol

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Ilusi0n said:

Isso não me admira o jogo corre a entre 680p e 720p@30FPS em portable. O Hardware da Switch é muito fraquinho.

Exato, e tem saido muito graphic pack. 

Por exemplo, as sombras na WiiU/Switch são de baixa resolução. No emulador é possivel meter a 2x, 4x ou 8x. Só nas sombras a diferença é logo gigante. Depois nos ultimos dias, lançaram o novo Nvidia FXAA que é bastante superior ao AA nativo do jogo.
Depois tens outro pack para melhorar os reflexos e outro para aumentar o detalhe de tudo o que está longe.

Mas mesmo sem os graphics packs, só o jogar a 1080p/60fps já é outra vida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.