Jump to content

Nintendo Switch


Stone
 Share

Recommended Posts

V3nNWdt.jpg

Apanhei isto na Fnac e acho que só pode ser um erro. Na caixa passou a 44€, mas fizeram o preço que estava marcado depois de mandar vir. No site também está a 44€.

Se alguém estiver interessado, dêem um olho na Fnac, pode ser que ainda haja.

O meu puto delirou quando viu isto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Switch_PokemonSwordPokemonShield_E3_scre
NINTENDOSOUP.COM

Today we have some disappointing news about Pokemon Sword and Shield on Twitter. Read more

https://twitter.com/hashtag/GameFreakLied?src=hash&ref_src=twsrc^tfw

 

Consta que temos outra situação como o Mass Effect Andromeda.

 

Fabulosa qualidade das animações razão pela qual removeram mais de metade do national dex: https://twitter.com/i/status/1194607500642926593

 

Não é só a questão do national dex há muitos pontos de falha, desde o jogo ser curto e ter pouco endgame comparado com os anteriores. Ao "open world" estar completamente vazio, montes de problemas técnicos.

Vou tentar arranjar um resumo dos problemas todos. e ja posto.

 

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

model pop-ins a uma distancia estupidamente curta:

Subir escadas causa freeze em todas as animaçoes de npcs:

 

A switch é a consola que corre o breath of the wild e o witcher 3, wtf is this?

E aqui a lista de todos os problemas actualmente: https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/dv438w/complete_list_of_all_problems_known_so_far_in/

 

Resumo:

1- nº de pokemons usaveis no jogo foi cortado drasticamente. no more national dex.

2- da mesma forma que cortaram pokemons, também cortaram o numero de moves, algumas delas staple da competitive scene.

3- jogo mais curto da série, 14h de duração e pouco endgame.

4- graficos mediocres e montes de problemas tecnicos desse nivel e de animações.

5- remoção de features sem adicionarem content\features novas de relevancia.

6- existe open world, no entanto não permite tentar apanhar pokemons de determinado nivel sem ter determinada badge .

 

2º a Gamefreak a razão pela qual reduziram o national dex foi porque tiveram de refazer todos os modelos do 0. Veio-se hoje a saber que reutilizaram os modelos e animações do Ultra Sun \ Ultra Moon.

 

Levava cancel da preorder se n tivesse sido na promo leve 3 pague 2 >_>

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca me interessei muitos pelos jogos Pokémon mas os gajos na Game Freak também se arriscaram com as afirmações. O pessoal não fica chateado por estarem a reutilizar modelos da versão 3DS, fica chateado por terem dito que era devido a não terem pessoal suficiente para fazer modelos novos que não puseram mais Pokémons.

@Lancer cancela esse jogo e mete antes o Luigi's Mansion 3. Está fabuloso :)

Link to comment
Share on other sites

@Stone

Acho que não me deixam trocar porque já foi ha 1 mes e tal. Logo se tiver tempo dou 1 salto à Worten e pergunto

n fazia preorder de nada ha anos pelas razões que sabemos, 1º jogo a que faço preorder (n jogava pokemon desde o gold\silver?) pokemon k é geralmente relativamente "reliable" em termos de conteudo decidem fazer borrada :facepalm:

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

@Lancer eu só vi a review dos gajos do GameXplain e deram "Liked" (eles não fazem sistema de pontuação). Achei uma boa review e diria para a cuscares aqui:

Spoiler

 

Como tu dizes que já não jogas nenhum Pokémon desde o Gold/Silver, até poderá não ser má opção. Esses problemas técnicos poderão eventualmente serem corrigidos com patches.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Stone said:

@Lancer eu só vi a review dos gajos do GameXplain e deram "Liked" (eles não fazem sistema de pontuação). Achei uma boa review e diria para a cuscares aqui:

  Reveal hidden contents

 

Como tu dizes que já não jogas nenhum Pokémon desde o Gold/Silver, até poderá não ser má opção. Esses problemas técnicos poderão eventualmente serem corrigidos com patches.

Pessoalmente n me chateia muito a questao da remoçao dos pokemons do national dex, realisticamente ha mais de 700 neste momento, n é realistico termos tudo balanced e todos os modelos implementados com a lista sempre a crescer. pokemon tem 1 problema de scaling e reconheço isso e n é isso que me incomoda. Incomoda-me mais a escolha que fizeram no que removeram. Remover os menos populares é 1 coisa, no entanto teres por exemplo charmander -> charizard e não teres squirtle e bulbasaur já é uma escolha muito duvidosa.

 

O que realmente me incomoda é questões técnicas. Algumas até podem vir a ser corrigidas, mas outras são flagrantes, por exemplo, no Let's Go Pikachu, sempre que o pokemon dos oponentes levam um hit, os trainers oponentes reagem com uma animação de espanto. No Sw\Sh os trainers pura e simplesmente fazem pop-out do ecrã.

Ainda relativamente ao combate e sem entrar no que ja foi falado em cima, o cenário da instancia de combate no Let's Go Pikachu é basicamente a da zona em que estás naquele momento. No Sw\Sh o cenário de combate é sempre o mesmo com relva e de dia, independentemente de ser dia \ noite ou de estares num deserto. Em alternativa tem outro cenário de combate que é 1 vazio com fog à volta a tapar... 

 

Rushed game.

In any case vou ver as reviews

Link to comment
Share on other sites

estive a jogar um pouco já, do que vi os graficos sao ok, animações tb.

aquelas questoes que se viu nas leaks existem sim, mas n é generalizado. no caso de kicks as animaçoes sao parvas, no caso de tackle por exemplo já tem a animação completa do pokemon a correr até ao alvo e dar um "kick". nao se percebe pk é k nas abilidades de "kick" o pokemon da um breve salto. overlook? bug? lazy?

 

há no entanto framedrops absurdos na wild region parece um f2p c mto pouco polish sadly :\

graficos na wild area tb deixam bastante a desejar , desde low res textures a modelos c detalhe baixissimo.

especialmente se o online estiver ligado. (consegues ver outros players mas a performance baixa ainda mais..)

model pop-ins confirmo tb sadly.

ainda sobre o online a interacção c outros players é praticamente nula, falas com eles apenas para te darem prendas cm se fossem preset npcs. podiam ter feito muito mais com isto. da impressao que tinham uma idea e que nao a completaram.

 

podia ter sido mesmo muito bom mas de facto nao sei o k se passou mas precisava de muito mais polish, especialmente a nivel d performance, e introduzir as features em falta k ficaram a meio.

 

o jogo parece fun até agora mas ha aqui muitos problemas de qualidade

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Bem o meu sobrinho faz anos agora em Dezembro e como grande fã do jogo Pokemon Go, pediu uma consola Nintendo Switch com o jogo do Pokemon LEts Go

Não percebo um cu sobre o assunto

Qual o sitio mais barato onde se pode mandar vir este conjunto consola+jogo? 

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

@Fox tens a certeza que ele pediu o Let's Go e não o que saiu ontem, Pokémon Sword / Shield?

Seja como for, as Nintendo Switch, seja ela Lite ou não, dão para qualquer jogo.

Uma questão: querias comprar a "normal" (ou seja, dá para jogar na TV e tem os comandos laterais removíveis) ou a Lite (apenas jogar em modo portátil sem possibilidade de remover os comandos laterais)?

Quanto a promoções, na Fnac tens até dia 18 desconto de 30€ na consola e oferta de um jogo Pokémon Sword / Shield (não o Let's Go).

https://www.fnac.pt/n1312751/Flash-Sales-Gaming/Consolas-Nintendo-Switch-30Euro-Oferta-Jogo#int=S:DESCONTOS%20FLASH%7CHome-Gene%7C1312751%7CNonApplicable%7CBL8%7CNonApplicable

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[mention=33507]Fox[/mention] tens a certeza que ele pediu o Let's Go e não o que saiu ontem, Pokémon Sword / Shield?
Seja como for, as Nintendo Switch, seja ela Lite ou não, dão para qualquer jogo.
Uma questão: querias comprar a "normal" (ou seja, dá para jogar na TV e tem os comandos laterais removíveis) ou a Lite (apenas jogar em modo portátil sem possibilidade de remover os comandos laterais)?
Quanto a promoções, na Fnac tens até dia 18 desconto de 30€ na consola e oferta de um jogo Pokémon Sword / Shield (não o Let's Go).
https://www.fnac.pt/n1312751/Flash-Sales-Gaming/Consolas-Nintendo-Switch-30Euro-Oferta-Jogo#int=S:DESCONTOS%20FLASH%7CHome-Gene%7C1312751%7CNonApplicable%7CBL8%7CNonApplicable

 



6543b77ea4a31a3fa105e95c4ae048f5.jpg

Isto parece-me mesmo muito bom preço
Para ele chega a portátil

190€ com esse tal jogo
Muito bom certo ?
Link to comment
Share on other sites

Qual a diferença da Switch Portatil que está nessa imagem que coloquei da fnac e da Switch Lite?

14 hours ago, Stone said:

Sim, eu acho um bom negócio. Também tens aquela edição especial da Lite com os novos Pokémons por trás. No site que enviei está lá também.

Mas atenção que este jogo é diferente do que tu mencionaste @Fox

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.