Jump to content

5,5" e Dual Sim e Sd Slot. É possível por 300€


XUTOS-83
 Share

Recommended Posts

Os anos da irmã estão a chegar e procuro um telemóvel para ela até 250€, 300 máximo dos máximos.

Ela não vai andar a mudar ROM's, procurava 5 / 5,5" e tem de ser Dual Sim e ter Sd Slot o que anda a dificultar a escolha.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

O sistema operativo tem que ser Android? Se sim, acho que não me lembro de nenhum que seja Dual SIM e com local para cartão SD. O que fazem agora é no espaço do segundo SIM ficar a ranhura para o cartão SD. Eu ia recomendar o OnePlus X. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Do que vi, o xiaomi redmi note 3 ou leva o cartão SD ou o 2º SIM, como a maioria agora, inclusive o P8 lite, OnePlus X, etc... tá complicado.

Tão e sem SD Card, Dual Sim, 32GiB alguem se lembra de algum?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, XUTOS-83 said:

Do que vi, o xiaomi redmi note 3 ou leva o cartão SD ou o 2º SIM, como a maioria agora, inclusive o P8 lite, OnePlus X, etc... tá complicado.

Tão e sem SD Card, Dual Sim, 32GiB alguem se lembra de algum?

correcto ou metes o sd ou o sim, mas ela precisa mais de 16gb ou mesmo 32gb

Link to comment
Share on other sites

Ate acho que abri aqui um tópico sobre o honor5X, como me esqueci dele(a idade n perdoa), por acaso tenho uma colega que comprou um, mas teve alguns problemas de rede e n tava mt satisfeita. Mas na altura ate pensei nesse para mim.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, XUTOS-83 said:

Tão e sem SD Card, Dual Sim, 32GiB alguem se lembra de algum?

 

15 minutes ago, Stone said:

Eu sei, já o tinha dito anteriormente. O @XUTOS-83 é que perguntou a seguir SEM slot sd card mas dual sim.

Mas 32GiB, mantendo a preferência do ecrã 5.5", visto que aquilo é para andar na mala não me parece grande.

 

Até agora acho que tou mais para o Honor 5X.

Link to comment
Share on other sites

Tive a olhar para ele qd fui a esse mm site ver se tinha o 5X, se fossem slots independentes acho que ia mm para ele mas assim n sei se bate o 5X.

O espaço para App's e Ficheiros é partilhado? Tens ideia do espaço disponível inicialmente? 

  • Sistema Operativo: Android OS, v4.4.2 (KitKat)

Isto ja teve updates certo?

Link to comment
Share on other sites

Certo, eu tinha o 1ºGen GPE e gostava mt do telemóvel, infelizmente já não está entre nós, fui buscar o 2º Gen (XT1068) e não mantive o encanto. Sei q o 3 ja tem 2GiB de ram mas Moto G por agora n.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, XUTOS-83 said:

Tive a olhar para ele qd fui a esse mm site ver se tinha o 5X, se fossem slots independentes acho que ia mm para ele mas assim n sei se bate o 5X.

O espaço para App's e Ficheiros é partilhado? Tens ideia do espaço disponível inicialmente? 

  • Sistema Operativo: Android OS, v4.4.2 (KitKat)

Isto ja teve updates certo?

Quanto ao espaço, não sei. Quanto aos updates, sim está com 5.1.1 (EMUI 3.1) e prestes a sair o 6.0 (EMUI 4.0).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.