Jump to content

Atentados terroristas em Bruxelas


Spark
 Share

Recommended Posts

10 minutes ago, gosma25 said:

Pedes o ESTA, pagas 20€ (se bem me lembro) e corres o risco de chegares lá e o  gajo da alfândega mandar-te para trás porque não foi com a tua cara... :rolleyes:

Tenho de concordar 100% com a opinião do Esck. 

15 anos após o 11/09, e na realidade nada mudou!

Então não mudou? Tiveste um acrescimo de conflitos principalmente no médio oriente notável e os atentados terroristas subiram em flecha, mudou sim, mas para muito pior.

4 minutes ago, Perks said:

 

Bem jogado, nem os terroristas sabem onde a terriola fica :-..

Fica perto de Marrazes -_-

Não sabem quem são, mas este já era procurado pela polícia.

https://twitter.com/police_temoin

 

Ou então e conforme informação no expresso curto de hoje:

Quote

Segundo os últimos relatórios, são dois irmãos, Khalid e Brahim El Bakraoui, de 27 e 30 anos, de nacionalidade belga. De acordo com o jornalista Durte Levy foram eles que ajudaram a esconder Salah Abdeslam, o mentor dos atentados de Paris capturado há dias, e têm um longo currículo criminal na Bélgica.

Esses dois foram os suicidas.

Cadastro conhecido. O que se fez? Nada, zero.

Link to comment
Share on other sites

Quando digo que teem de se adaptar aos costumes do pais onde estão mandam me abaixo, quando o Putin repete a mesma coisa batem palmas, quando digo que se deve ter tolerancia zero com eles mandam me abaixo quando é outro membro batem palmas, já estou a pensar que gostam é de mandar vir comigo independentemente do que possa dizer, ok.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, fluke87 said:

Só um aparte: agora já não precisas do visto tradicional. 

http://www.cbp.gov/travel/international-visitors/esta

 

É na mesma bastante rigoroso comparado com a circulação na Europa.. e eu vou lá dentro de uns meses e vou ter que atualizar o meu passaporte, porque não pode estar a 6 meses de caducar e depois pedir o ESTA.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, EsCk said:

É na mesma bastante rigoroso comparado com a circulação na Europa.. e eu vou lá dentro de uns meses e vou ter que atualizar o meu passaporte, porque não pode estar a 6 meses de caducar e depois pedir o ESTA.

Certo, estou na mesma situação lol. No entanto, estava apenas a informar. Não queria passar a ideia que agora era uma rebaldaria e bastava pedir uma cena online e siga todos para os USA.

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

According to the Belgian prosecutor Frederic Van Leeuw, the two suicide bombers have been identified as el Bakraoui brothers.

Khalid and Brahim el Bakraoui carried out suicide attacks at Brussels airport and on the metro on Tuesday, the federal prosecutor confirmed on Wednesday. According to the authorities, the airport bomber Brahim El Bakraoui had left a video will on a computer.  

 

According to the obtained Bakraoui's will, he was "in a rush""didn't know what to do, hunted everywhere, no longer safe" and he "didn't want to end up in a cell", Frederic van Leeuw said at a press conference. 

The prosecutor said that the police found 15kg of explosives in the Schaerbeek area of Brussels. At a raid in the Brussels district of Schaerbeek on Tuesday night police found 150 litres of acetone, 30 litres of oxygenated water, detonators, a suitcase filled with screws and nails as well as materials, such as plastic boxes, needed to pack up the explosives.

He added that no rifles were found in the airport. 

 

Series of terrorist attacks in Brussels
© SPUTNIK/
Series of terrorist attacks in Brussels

Belgian authorities say several people who are possibly linked to the attacks are still at large.  

Van Leeuw also dismissed local media reports that Najim Laachraoui, suspected of involvement in both the Brussels explosions and last year's terrorist attacks in Paris, had been detained.

"Laachraoui has not been arrested," he told reporters.  

On Tuesday, 31 people were killed and some 270 injured in two bomb blasts in the Brussels Zaventem airport and an explosion at the metro station in central Brussels. The country's security level has been raised to maximum following the attacks.



Read more: http://sputniknews.com/europe/20160323/1036821794/brussels-attacks-bomber-brothers.html#ixzz43kTCacVB

 

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, cyberurbis said:

havia alguém, não me recordo se foi alguém ou em outro fórum, que dizia, achas mesmo que eles conhecem os terroristas antes do ataque
seja nos casos em frança ou neste em ambos a polícia tinha suspeitas,  isto é brincar com a segurança, outro estado avisa e tão a cagar de alto
mais uma vez este ataque a culpa é de quem não confirma as suspeitas, 3 ataques e em todos haviam suspeitas e os terroristas já tinha sido ou referenciados como tal ou haveria suspeitas

Europa = mansos, até os turcos o metem fora e na europa, anda cá podes entrar na boa, grande cidadão
 

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, camurso_ said:

Agora fará um crescente com as mãos.

Mas realmente foi um tiro ao lado da EA.

 

4 hours ago, cyberurbis said:

Como podem ver, a Turquia seguiu a ideia, pegar em quem não interessa e mandou de volta para a sua terra.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, MotorBreath said:

 

Sem_T_tulo.png
 

At best, ~20% destes imigrantes (maioritariamente homens novos) aceita bem os bombistas suicidas!

É mesmo este tipo de gente que queremos deixar entrar?

Eu acho completamente inaceitável isto.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, GODfromage said:

Venham de lá os likes.

 


https://www.facebook.com/inferno.canalq/posts/1096270210425222

 

Vi isso em directo.

Basicamente disse tudo o que eu penso e o que tenho vindo a dizer sobre tudo isto, desde o início.

E mais uma vez há idiotas que simplesmente não percebem português, certamente, e conseguem enlear as ligaçõezinhas que têm na cabecinha e confundir o que este homem diz, com um discurso de extrema direita... Ou não ouviram, ou não percebem, ou não conseguem.

Eles não perceberam que o que o homem está a apresentar (não é sinónimo de defender) um cenário horrível e de evitar mas que está  ser fomentado pela inépcia dos vários governos e pelas várias esquerdas europeias e multikultis desta vida que só têm a beneficiar com as políticas pró-refugiados que estão a defender. Esse cenário é o surgimento da extrema direita na Europa, mas desta vez, e isto é muito importante, a pedido dos Europeus e não de um país ou de uma raça (ou seja, uma direita que surge com um tipo de justificação e cujo ressurgimento se torna incrivelmente mais e mais justificada a cada acontecimento destes que passa) . Foi assim que o homem acabou e acho que era este o ponto fulcral que as pessoas deveriam ter percebido... Uma extrema direita a nivel Europeu, com razão de ser, é o pior resultado possível desta história toda e será o que vai ser falado nos livros de história daqui a muitos anos pelas piores razões de todas (aliás é engraçado porque eu disse isto justamente nos primeiros posts que fiz no tópico dos refugiados). Não tenham dúvidas que a Europa vai aniquilar o Islão, e os povos que o defende com ele, se esse fantasma adormecido voltar a acordar... E vai ser terrível para todos. Mas cada vez me convenço mais que a malta já não conhece outro estado que não o de anestesia cerebral. Acordem para a vida!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.