Jump to content

Evento Apple "Let Us Loop You In"


Stone
 Share

Recommended Posts

appleinvitemarch21.jpg

 

Quote

Apple will hold its first event of 2016 next Monday, and while it won't be as exciting as last year's event that saw the launch of the Apple Watch, Apple is planning to introduce several new products. Headlining the event will be the 4-inch iPhone SE, Apple's first 4-inch iPhone since 2013. Joining the iPhone SE will be a new 9.7-inch iPad, a range of new Apple Watch bands, and software updates for iOS 9, watchOS 2, tvOS, and OS X El Capitan.

Nada de especial mas é então esperado:

  • Novo iPhone supostamente intitulado SE com o mesmo tamanho do iPhone 5 mas com specs actualizadas;
  • Novo iPad de 9.7 polegadas;
  • Novas braceletes para o Apple Watch;
  • Actualizações de software para os vários dispositivos.

Stream.

Às 17h portuguesas.

Link to comment
Share on other sites

Estou só à espera que metam pelas webs um resumo de tudo direitinho. Entretanto novo iPhone e novo iPad Pro, ambos mais pequenos.

 

iPhone de 4 polegadas com praticamente as mesmas especificações que o último iPhone. Muito bom :y: 

f1458581880.jpg

Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Basicamente foi o quê? Pulseiras para o relógio, iPhone e iPad? Nada sobre Macs? 

De Macs não houve nada. Isso geralmente é só naqueles eventos em Setembro/Outubro não?

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Stone said:

Estou só à espera que metam pelas webs um resumo de tudo direitinho. Entretanto novo iPhone e novo iPad Pro, ambos mais pequenos.

 

iPhone de 4 polegadas com praticamente as mesmas especificações que o último iPhone. Muito bom :y: 

f1458581880.jpg

A Apple já não consegue inovar puto...

Basicamente pegaram na carcaça do iPhone mais vendido e voltaram a dar-lhe vida... por outro lado voltaram a apostar em 16GB de memória para entrada de gama... :lol: e depois cobram mais 100 dollars/euros pela versão de 64GB, como se a memória hoje em dia fosse assim tão cara... Apple, what else?!

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Da mesma maneira que a Apple está sempre a fazer as mesmas coisas vocês estão sempre a pegar nas mesmas coisas. Gawd, já toda a gente sabe como eles procedem. Move along.

@dastinger Sim, nada de especial. Houve também referências às actualizações de software do tvOS e do iOS mas, que eu saiba, da Apple só tens Mac e respectivo OSX né? Portanto nada para ti :P 

Fiquei só satisfeito pelo SE já que a minha namorada tem o 5S e não quer maior que aquilo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Stone said:

Da mesma maneira que a Apple está sempre a fazer as mesmas coisas vocês estão sempre a pegar nas mesmas coisas. Gawd, já toda a gente sabe como eles procedem. Move along.

@dastinger Sim, nada de especial. Houve também referências às actualizações de software do tvOS e do iOS mas, que eu saiba, da Apple só tens Mac e respectivo OSX né? Portanto nada para ti :P 

Fiquei só satisfeito pelo SE já que a minha namorada tem o 5S e não quer maior que aquilo.

Sim, a mim do lado da Apple só me interessa o que é relacionado com Macs. Consigo dar o devido valor às outras coisas que também fazem mas sinceramente pareceu-me pouco para dedicarem um evento a isso. Não houve wow factor absolutamente nenhum, daí ter dito que não foi nada de especial.

Link to comment
Share on other sites

o tamanho é o do iPhone 4? lol... para mim é acho ridículo nos tempos que correm um ecrã tão pequeno. o preço para a europa também acho ridiculamente caro para o equipamento que é, mas entendo pela questão do imposto sobre os gb.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, jr_cardoso said:

o tamanho é o do iPhone 4? lol... para mim é acho ridículo nos tempos que correm um ecrã tão pequeno. o preço para a europa também acho ridiculamente caro para o equipamento que é, mas entendo pela questão do imposto sobre os gb.

o iphone 4 parece um telefone de brincar

se fosse só para chamadas e pouco mais era bom, mas para ver video, games, apps etcc tem de ter pelo meno 4.7
as specs acho fraquinhas, mas isso já é normal nos iphones
 

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, jr_cardoso said:

o tamanho é o do iPhone 4? lol... para mim é acho ridículo nos tempos que correm um ecrã tão pequeno. o preço para a europa também acho ridiculamente caro para o equipamento que é, mas entendo pela questão do imposto sobre os gb.

Não, é o do 5.

 

28 minutes ago, cRaZyzMaN said:

o iphone 4 parece um telefone de brincar

se fosse só para chamadas e pouco mais era bom, mas para ver video, games, apps etcc tem de ter pelo meno 4.7
as specs acho fraquinhas, mas isso já é normal nos iphones
 

Lol em iPhones as specs são praticamente irrelevantes. Só há um SO para um telemóvel. O nível de optimização é imbatível.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.