Jump to content

27ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Por acaso eu também teria metia o Carcela na esquerda, mas era para o Pizzi jogar no meio, com o Renato nas costas. O André Almeida não me convence de todo 

1 minute ago, riks said:

Este Benfica parece o do início do ano.  Que merda. 

So estamos a jogar com um gajo com meio campo. O AA defende mal e a atacar é uma nulidade 

Link to comment
Share on other sites

O André Almeida e só dos melhores jogadores defensivos do Benfica. Segundo melhor médio defensivo e melhor defesa direito se isto for o que o Semedo vale.  

Sem ritmo competitivo? Quantos jogos e que o Semedo já fez desde que voltou? Começo a achar que ele não dá mais que isto é que o início da época foi só um fogacho.

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

sim, agora na nova repetição (de frente) tb fico com a mesma ideia :y: 

até agora jogo de merda do Benfica, só erros de casting, o lado esquerdo não existe, o Salvio ainda não tem rotação para isto, o Jimenez só atrapalha, o AA não vale a ponta de um corno.

Link to comment
Share on other sites

Bela sarrafada do Eliseu. Este e o Renato precisavam de ter um pouco mais de cabeça. Quando as coisas não lhes correm de feição, não são capazes de manter a calma.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Não que esteja a perder grande coisa, mas estou com problemas em ver isto em acestreams no Plexus num Kodi em RaspberryPi?

Quer no AV09 ou AV10 do ArenaVision, passado uns segundos desliga do canal, enquanto dá, dá sem pausas ou macroblocos.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, XUTOS-83 said:

Não que esteja a perder grande coisa, mas estou com problemas em ver isto em acestreams no Plexus num Kodi em RaspberryPi?

Quer no AV09 ou AV10 do ArenaVision, passado uns segundos desliga do canal, enquanto dá, dá sem pausas ou macroblocos.

Também esteve assim aqui.

Agora estabilizou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.