Jump to content

Astroneer


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...

O NMS apareceu no radar de toda a gente por causa dos 18 quintiliões de planetas. Este não tem esse factor wow por isso tem passado ao lado. São jogos do mesmo género, mas "diferentes". Este é mais virado para o crafting de várias coisas, com mecânicas parecidas ao Minecraft. Acredito que se calha em ter o apoio da Sony ia mais longe, mas também acredito que é daqueles que vai sair na sombra e breve passa para o sol. ;)

A cena é que o pessoal já vai olhar para jogos de planet exploration queimados do NMS :-.. (se bem que sou da opinião que o NMS - tirando um ou outro acerto - é o que foi prometido). :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
5 minutes ago, Lancer said:

enquanto a macro está a correr :P só voltei agora a casa nao tive tempo durante o resto do dia

Mas acredita que já me meti a pensar que consigo jogar ffbe porque não ando a jogar mesmo mais nada. No dia que me lembrar de comprar a PS4, acho que não vou conseguir conciliar tudo.

Link to comment
Share on other sites

ok:

 

joguei este bocado e posso dizer:

 

- ainda está em estado muito alpha

ou seja: memory leaks, e slowdowns massivos sao comuns, muito pouco optimizado especialmente quando passa por cima outro planeta relativamente perto

 

- 0 handholding

falta tutorial sei que dá para fazer montes de coisas mas ando a nora sem perceber

recursos nao tem info nenhuma construçoes n tem info sobre utilidade etc ainda

 

- resource collection, exploration, survival 

dá me impressao que este é o NMS que todos queriamos ou pode vir a ser

 

- multiplayer

acho que dá mas nao vi a opçao?

 

- opções em geral

tem o minimo dos minimos

graficos pouco podes ajustar, keybinds podes ajustar tudo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho visto no reddit muita "obra prima" daquela que nem os devs deviam saber que dava para fazer. O jogo ao que parece está visualmente muito bom. E dá para brincar bastante.

Do que tenho visto, é tipo Minecraft. Tens o "jogo" que é bom e vasto e depois tens a parte hardcore com cenas muito à frente. Mas isso já não é para mim.


Ontem vi um gajo que se dedicou a construir uma rampa até ao máximo permitido em termos de altura.

Link to comment
Share on other sites

ah sim, mas o Kerbal space program também é um jogo cuja complexidade depende do jogador o astroneer nesse aspecto parece semelhante.

o que é interessante neste tipo de jogo não é o ter que jogar de determinada forma ou ir totalmente in depth, mas vais sempre descobrindo coisas novas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.