Jump to content

Hipermercados/Supermercados


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Achei boa ideia criar um topico para hipermercados, para se saber das promoções e aldrabices dos mesmos.

Começo já com o Continente, que tem até ao fim do dia de hoje 15% de desconto em cartão, no entanto a grande golpada destes 15%  é que só ficam no cartão até dia 20/03, ou seja têm uma semana para os utilizar, senão depois desaparecem. 

Já nao basta os preços serem mais elevados, ainda gozam com os clientes. Porque não é expectavel um cliente ir todas as semanas a um hipermercado, um hipermercado é o local onde por norma se fazem as compras do mês

Link to comment
Share on other sites

Mas quem comprou no arranque, ou seja a 7, teve 2 semanas para o gastar. Além disso, não te esqueças que tb há quem compre online e em determinadas situações a entrega é de borla. Não estou a dizer que não é chato, apenas que tb não podes estar a contabilizar o último dia e dar a entender que só têm 7 dias para aproveitar o saldo em cartão. 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, royaltartufo said:

Só para avisa que quem tem cartão refeição Euroticket Edenred que o mesmo já não funciona no Continente, deixaram de aceitar

Wtf?!?!? 

Eu tenho isso. Já não gosto do continente agora é que nunca mais lá ponho os pés pkosp. 

Link to comment
Share on other sites

continente é de longe o mais caro de todos os hiper tugas
só rende comprar se tivermos cupões para acumular descontos, de resto quase sempre pingo doce e algumas coisas jumbo, fruta e vegetais, mercearia de um produtor local apanho sempre preços muito bons

exemplo abacate 1.99e o kilo, quando no pingo doce ou em outro qualquer custa 3 a 4e o kg

Link to comment
Share on other sites

On 13/03/2016 at 7:17 PM, Vasco G said:

Wtf?!?!? 

Eu tenho isso. Já não gosto do continente agora é que nunca mais lá ponho os pés pkosp. 

Same here.

Tanto eu como a miss usamos os nossos Eurotickets para abastecermos a casa. Bye bye Continente.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro a nível nacional, 25 mil clientes com cartão poupa mais já  devem estar a receber uma SMS a informar que até dia 27 de Março podem ter um desconto extra sobre o preço final de uma compra. Esse desconto é de 15% sobre o total e  não sobre um produto como na mensagem diz. 

 

Depois para habitantes entre Braga e Vila Verde, confirma-se que devido à abertura do nova arcada, já promoções especiais para a zona e ainda vai ser sorteado um carro. Um Citroën C1. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, curcundil said:

Boas, já compras a muito tempo dessa loja? Sem nenhum problema?
A Maria gostou do preço de um perfume e queria mandar vir.

sim é seguro e tenho 2 amigas bloggers que têm parceria com eles e chega tudo sem problema

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

Fui à parte dos produtos para homem e na secção que entrei não vi nada mais barato do que num supermercado, com o pormenor daí ainda levar com portes. Só compensa para perfumes?

depende das marcas que compras e dos produtos
tal como tudo online, nem sempre é mais barato

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 3/16/2016 at 10:39 PM, GODfromage said:

Primeiro a nível nacional, 25 mil clientes com cartão poupa mais já  devem estar a receber uma SMS a informar que até dia 27 de Março podem ter um desconto extra sobre o preço final de uma compra. Esse desconto é de 15% sobre o total e  não sobre um produto como na mensagem diz. 

 

Depois para habitantes entre Braga e Vila Verde, confirma-se que devido à abertura do nova arcada, já promoções especiais para a zona e ainda vai ser sorteado um carro. Um Citroën C1. 

 

Para quem faz compras esporádicas - não mais do que uma média de 5 a 10€ por semana, particionados em vários dias - vale a pena o Poupar Mais?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.