Jump to content

FNF - Oscar melhor filme 2016


Prince
 Share

FNF - Oscar melhor filme 2016  

30 members have voted

  1. 1. Vote no seu favorito:

    • Ponte dos Espiões
    • Perdido em Marte
    • Brooklyn
      0
    • Quarto
      0
    • O Caso Spotlight
    • Mad Max: Estrada da Fúria
    • The Revenant: O Renascido
    • A Queda de Wall Street


Recommended Posts

Como vamos entrar no fim de semana do "tio" Oscar, vamos ver se o FNF acerta no Filme que vai levar a estatueta.....

Eu acho que este ano The Revenant deve ganhar....

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Gostava que ganhasse o Spotlight. Mas sinceramente todas as opções são melhores que o Revenant...

Caso de estudo, em que o hype e a imprensa elevaram tanto o valor de um filme. As vezes penso que fui o único a achar que o filme teve 1h a mais do que devia e só o DiCaprio e o Tom Hardy salvam aquilo de ser banhada total.

On  a side note. Não percebo como é que o Hardy não foi nomeado pelo Legend, mas sim por este.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, review said:

Gostava que ganhasse o Spotlight. Mas sinceramente todas as opções são melhores que o Revenant...

Caso de estudo, em que o hype e a imprensa elevaram tanto o valor de um filme. As vezes penso que fui o único a achar que o filme teve 1h a mais do que devia e só o DiCaprio e o Tom Hardy salvam aquilo de ser banhada total.

On  a side note. Não percebo como é que o Hardy não foi nomeado pelo Legend, mas sim por este.

Não és o único:

http://www.businessinsider.com/the-revenant-one-of-the-worst-movies-to-ever-win-best-picture-oscars-2016-2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Just.Me said:

Parei de ler aqui:

Quote

is a dumb, gruesome, boring, macho slog that’s actively unpleasant to watch.

Tudo o que vem a seguir deve ser merda parecida, logo nem vale a pena ler o resto.

PS: Se o filme é assim tão mau, gostava de saber como é que em 256 mil votos no IMDB, conseguiu ter uma media de 8,2.

Link to comment
Share on other sites

O filme não é assim tão mau. Mas a forma como é feito dá a ideia que é para o Leo ganhar o Oscar e mais nada. 

O Mad Max é o meu favorito, apesar de achar que não vai ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto o Leo não ganhar um Oscar, todos os filmes que ele fizer vão dar a ideia que é para isso. Mas isso não é dos filmes nem dos realizadores. É do subconsciente de cada um que acha que o rapaz é injustiçado por nunca ter ganho.

Mais, dizer que o Revenant é "boring" ou até "unpleasant to watch" é de mestre. :god:

São atrasadinhos desses que fazem com que depois se vejam os filmes a pensar que é para este ou aquele ganhar.

Mas como no fundo no fundo isto não passa tudo de opiniões...

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, DG said:

O filme não é assim tão mau. Mas a forma como é feito dá a ideia que é para o Leo ganhar o Oscar e mais nada

É isso é feito como, mesmo? Como foi o Aviador? Ou se calhar o Marciano também foi feito para tentar dar o Óscar ao Matt Damon... 

Não, não é filme para ganhar o Óscar de melhor filme, mas é, mais uma, representação do Leo digna de um Óscar. 

 

Link to comment
Share on other sites

Daquilo q estive a ver agora na lista de vencedores... Concordo com quase todos este ano, principalmente com o melhor filme para o spotlight... Alicia vikander, melhor atriz secundaria e fofinha do ano... Check! Melhores FX... Ex machina... Check! E o tudo o o era técnico a ir para Mad Max... Tasse!

 

Btw... Ainda não vi revenant mas tenho o mesmo feeling que alguns users aqui... Vai ser uma seca e vai só servir para ver o Leo a ganhar o Oscar.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.