Jump to content

24ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Sporting 59

Benfica 58

Porto 55

 

Faltam 10 jornadas.

Na próxima semana há derby.

Uma vitória do Sporting praticamente garante o campeonato. Uma vitória do Benfica colocava o Benfica em óptima situação. Um empate deixava o Porto a 2 pontos da liderança.

Está tudo em aberto. Temos campeonato. :god:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Siga o empate para a semana. E que o Porto ganhe óbvio. Não esquecer que é em Braga. 

2 minutes ago, Diogo Spanish said:

Este árbitro (do guimarães-sporting) foi muito mauzinho. Fui vendo o jogo a espaços mas vi um lance do william que lhe devia ter mostrado o segundo amarelo, por jogo perigoso, e nem falta marca. Como este lance houveram muitos outros semelhantes.

Concordo que ficou o amarelo por mostrar nesse lance mas o primeiro não é sequer falta. Tendo em conta a dureza do jogo (principalmente na primeira parte), o árbitro nem esteve assim tão mal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, systemoff said:

Fala-se num penalty a terminar contra o Sporting, é verdade?

Só vi na stream e parece um lance duvidoso.

Admite-se que marcasse e admite-se que não tenha marcado.

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito duvidoso, achei parecido com o lance do Jardel. O gajo sente um toque e deixa-se cair para tentar sacar o penalty. Como na semana passada andaram a dá-los ao desbarato... :-..

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, gleal said:

Muito duvidoso, achei parecido com o lance do Jardel. O gajo sente um toque e deixa-se cair para tentar sacar o penalty. Como na semana passada andaram a dá-los ao desbarato... :-..

Eu não acho nada, este não é, penso que o jogador do Vitória procura o contacto, o outro não, o Jardel entra de prego a fundo o gajo não tinha de sair da frente

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Perks said:

Eu não acho nada, este não é, penso que o jogador do Vitória procura o contacto, o outro não, o Jardel entra de prego a fundo o gajo não tinha de sair da frente

Entra de prego a fundo mas quando vê que o gajo do união vai fletir para o meio, desvia-se e acaba meio por saltar por cima dele para evitar, já só se encosta a ele de lado, ora vê lá com atenção. Não há contacto nas costas, não há empurrão. Tanto que o do união,  levanta-se e não reclama. 

Mas sim, com um árbitro mais rigoroso e vendo o lance corrido, aceitava que marcasse falta e desse amarelo, tanto num como noutro lance. Mas o do Benfica era fora da área. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Isso do levanta e não reclama vale pouco, eu aceito perfeitamente que não marque e acho que o Jardel até tenta evitar, mas toca e se marcasse ninguém tinha nada a dizer, o Jardel não toca na bola sequer

No outro quem procura o contacto é o jogador do Vitória, neste não me parece

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[Não houve falta de Jardel nesse lance?]

- Não, não houve falta nenhuma, foi um desequilíbrio. Tentei puxar quando vinha o defesa, tentei cortar para dentro com o pé esquerdo, devia-o ter feito mais cedo, tinha tempo para isso. Mas o futebol é isto, temos de pensar rápido neste nível e as coisas não me saíram. Apareceu o Lindelof de repente, tentei cortar para colocar junto ao segundo poste, mas não há desculpa.

 

link

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, P4rthen0n said:

Sporting 59

Benfica 58

Porto 55

 

Faltam 10 jornadas.

Na próxima semana há derby.

Uma vitória do Sporting praticamente garante o campeonato. Uma vitória do Benfica colocava o Benfica em óptima situação. Um empate deixava o Porto a 2 pontos da liderança.

Está tudo em aberto. Temos campeonato. :god:

Se há empate no derby, o Porto "dá" o campeonato ao Benfica. 

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se lá de especulações para o derby, o resultado pouco vai importar para as contas finais, vamos ter campeonato até às últimas jornadas e é contra pequenos que isto se vai resolver.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Deixem-se lá de especulações para o derby, o resultado pouco vai importar para as contas finais, vamos ter campeonato até às últimas jornadas e é contra pequenos que isto se vai resolver.

Até acredito que vamos ter campeonato até às últimas jornadas, mas discordo que o campeonato se vá resolver nos jogos contra os pequenos. Na penúltima e última jornada o Sporting joga fora contra o Porto e Braga. Se o Sporting não ganhar o derby acredito que as coisas se podem complicar nesses jogos.

Link to comment
Share on other sites

A esta altura, essa conversa já não cola... Este campeonato, com 10 jornadas q faltam, resolve-se nos jogos com os grandes. 

Ou seja, no jogo contra o scp, o Benfica  vai ter q fazer o q ainda não fez até agr que é ganhar!

A perder 12 pontos contra rivais (vá lá que são só dois), ninguém é campeão, ptt deixem-se disso. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.