Jump to content

Black Desert Online


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, squallx said:

foste filmar mais um episódio de deadliest catch ? :D

kinda, o problema é que a catch foi a minha party que morreu de fall damage e eu que caí no meio de um den de piratas higher level sem saida visivel...

Link to comment
Share on other sites

já agora

Quote


Fishing quests

 

  • Cleaning Up The Environment
    Asks for Tattered Boot - Actual item needed : Fertilizer Sack
  • Adorable Bleekers
    Asks for Bleeker (2) - Actual item needed : Roundtail Paradisefish (2)
  • Scary and Ugly
    Asks for Scorpion Fish - Actual item needed : Fourfinger Threadfin
  • A Fatty 
    Asks for a Swellfish - Actual item needed : Sardine
  • The Sweet Fish
    Asks for Sweetfish - Actual item needed : Notch Jaw
  • Fishing, the Noble Hobby
    Asks for a Beltfish - Actual item needed : Tongue Sole
  • Taste of Filefish
    Asks for Filefish (3) - Actual item needed : Atka Makarel (3)
  • Tasty Rockfish
    Asks for Rockfish (2) - Actual item needed : Amberjack (2)
  • Crio and Starfish
    Asks for Starfish - Actual item needed : Sandfish
  • Save the earth
    Asks for Broken Fish Hook - Actual item needed : Torn Net
  • Round Head
    Asks for Octopus - Actual item needed : ???
  • Stamina Food for Officers
    Asks for Fresh Water Eel - Actual item needed : Carp
  • Stamina Food for Laborers
    Asks for Mudfish - Actual item needed : Cherry Salmon
  • Holio's Species Information
    Asks for Bluegill (3) - Actual item needed : Rosy Bitterling (3)
  • Swordfish, Gourmet's Choice
    Asks for Swordfish - Actual item needed : Golden-Thread fish
  • Catch the Angler
    Asks for Angler - Actual item needed : Gunnel
  • A Tough Challenge
    Asks for Swellfish - Actual item needed : Angler
  • Queek! Becoming the Best Fisher
    Asks for Striped Catfish (10) and Squid (10) - Actual item needed : Fourfinger Threadfin (10) and Jellyfish (10)
  • Easy Marks
    Asks for Greenling and Saurel - Actual item needed : Silver Striped Round Herring and ???
  • Ever Eaten Grunt?
    Asks for Grunt - Actual item needed : Tilefish
  • Guildmission
    Asks for Porgy (10) - Actual item needed : Smokey Chromis (10)
  • I can't admit it. Queek!
    Asks for Rockfish (3) - Actual item needed : Croaker (3)
  • Special Fish
    Asks for Terrapin - Actual item needed : ???
  • While Catching Sea Bass
    Asks for Beltfish (3) - Actual item needed : Blue Tang (3)

 

tenho-me visto com dificuldade em livrar-me de quests de fishing devido a estas traduções <_< 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Kinas_ said:

São questões profundas. :D

Acho que o primeiro vídeo é de meia hora 

Esse nem vi, mas dei play ao segundo video e essa é a primeira frase que o tipo diz. :lol:

Link to comment
Share on other sites

sry tenho andado distraido, afinal eras tu o blackjoy xD

 

Alustin

 

Family name: Serret

char name: Mish

 

@Kinas_

qual é o teu nome? li esta pagina e a anteiror n encontrei 

 

acho que ja tenho o resto do pessoal para ja

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Dear Players,

as a compensation for the little bumps in the road in the last week, we'd like to run the following compensation :

+30% Combat EXP

Start: 13.05 at 16:00 UTC
End: 17.05 at 08:00 UTC

We hope everyone will enjoy the additional EXP boost.

Best regards,
The BDO Team

Link to comment
Share on other sites

@Kinas_

might want to watch this (ignora a pic xD ele passa-se as xs mas é verdade. versão TL;DR o lazypeon fez grind completamente hardcore durante um mes até ao ponto de burn out. aconteceu a um amigo meu no final fantasy xiv, decidiu que queria levelar as classes todas até 50, e realmente fez isso mas depois disso estava farto do jogo... eu entretanto fui raidar e fazer outras coisas)

 

 

Patches

Vou acrescentar só 1 detalhe também relativamente a patches. Já foi explicado que a nossa versão está a fazer fast-catch-up à versão Coreana.

Não é por nada que chovem major patches todos os meses mal tempo temos de respirar. Mas isto não é necessariamente mau.

A ideia é estarmos no mesmo ponto em que está a Coreia e continuar o patch schedule normal a partir daí e class rebalancing que está previsto tb.

A nossa versão tem tb sofrido ajustes conforme feedback da comunidade em certas questões.

 

Leveling

Outra clarificação sobre o "leveling infinito". Realmente não existe limite, existem diminishing returns, que no fundo acaba por ser um limite. Realisticamente a softcap é lvl 50, a hardcap 55. A partir daí é necessário um grind doentio para subir. É possível mas requer dedicação extrema, muitos poucos players chegaram a esse ponto.

E se vos incomoda o facto de "ah mas afinal estes players vao estar sempre a minha frente..." não necessáriamente. Estão temporariamente, à medida que os patches avançam facilitam o leveling process ou seja, dantes demoravas 40 horas a chegar de 54 a 55 agora secalhar demoras so 30 e vão reduzindo progressivamente para novos players terem hipoteses de apanhar os que chegaram a niveis mais altos mais cedo.

Ou seja um level 57 hoje perde tempo absurdo em leveling para atingir esse nível, quando nós estivermos a levelar para atingir esse nível vamos ter muito mais facilidade e perder menos tempo para o atingir.

O jogo parece hardcore mas tem mecanicas de catch up. Não são é evidentes (como muita coisa no jogo :P)

 

Failstacks e RNG

Relativamente a "failstacks" para clarificar cada vez que se falha 1 enchant ganha-se 1 failstack que aumenta a probabilidade do prox enchant ser bem sucedido. As failstacks aumentam sempre até conseguires fazer o enchant.

Blackstones ao inicio parece escassas mas a partir de level 50 começam praticamente a chover do ceu. Não é complicado "criar" uma failstack com gear fraco e barato de repair para fazer enchant com uma percentagem relativamente decente de sucesso a gear mais avançado.

Sim requer algum conhecimento do jogo mas já estamos a falar de "end-game" level play.

Para terem ideia "Pri Mark of shadows" que parece um enchant rarissimo. Ficam a saber que a chance de enchant é 50% se tiverem uma failstack de 25. Não é tão mau quanto isso.

 

Agora que o jogo é RNG heavy, é. Concordo que é demais mas sinceramente o Tera era bem pior, o Lineage 2 era bem pior neste aspecto. Muito mais punishing esses 2 jogos. No Black Desert é muito facil recuperar de um fail.

 

World Bosses

Mais um detalhe relativamente a World Bosses e P2Win.

Começar pela parte que concordo. Mecanicas de world bosses suckam. Not even gonna lie. Mas com grupo organizado faz-se bem.

Mesmo melee characters que tem mais dificuldade sabendo as tacticas conseguem sacar loot.

Also debunking something, o loot é dividido entre os top dps e os outros. É possível sacar bom loot do boss mesmo não estando nos top dps (as chances aumentam se tiverem rank S knowledge do boss tb, luck mais elevada, investimento no node etc.. há muitos factores não é só ser "top dps").

Sobre P2win em boss fights. É assim, usar Elion's Tears que é um item que se pode comprar para fazer ressurect no spot, é a maior estupidez possível que se pode fazer em 99% das situações no BDO.

Elion's tear faz-vos ressurect a tipo 1hp\1mp ? Levantam-se para morrer de novo e perder ainda mais experience. Em world bosses onde o dano é um pouco imprevisivel ainda pior é. PvP mesma coisa.

Altura ideal para gastar dinheiro para comprar 1 elion's tear? Nunca. É estupidez pura.

 

P2win argument

The p2win argument is stupid. "ganhas a outro player por carregares mais poçoes" 

posso vos dizer que só tive uma situaçao destas em combate (não gastei dinheiro em weight limit increases), e foi um combate em que eu Tamer e um amigo com Sorceress estavamos a lutar por um grind spot já depois de ter gasto 70% das minhas poçoes contra 2 Tamers e um Ranger. Uma série de combates que se esticaram à vontade para além de 15mins com o ranger e os tamers a morrerem várias vezes e a voltar (o node de spawn era proximo) até que finalmente fiquei sem poçoes ^^

da forma trivial que o lazypeon diz até parece que UMA fight é definida pelo teu weight limit, isso é completamente falso.

Stats nos costumes são minimos quase simbolicos.. e consegues obter esses stats ingame seja por gear, gems ou determinado numero de titles ou uma combinação dos 3. O limite de luck é 5 não é dificil chegar ao max.

Relativamente ao Horse Trainer costume - 20% extra horse xp, o treino de cavalos de tier elevado é um processo moroso. Em qualquer caso é feito com o jogo minimizado em autopath. A diferença de 20% é mais uma noite ou menos uma noite. É possível ter um costume puramente ingame sem cash shop que também aumenta a horse xp. Horse training é um pouco minigame à parte... é giro tentar cruzar cavalos até ter o "ultimate horse" com os skills porreiros e tier mais alto. Mas a diferença que isso faz no fim? Em vez de demorares 8 minutos a ir de Altinova até trent demoras 7 minutos \o/ p2win!

Btw.. tenho um cavalo tier 4 com sprint, é mais rapido que muitos cavalos de tiers mais elevados sem este skill. É uma questão de sorte.

Relativamente ao fishing costume dar +1 de fishing (para efeitos de AFK fishing que é o que interessa não faz diferença.. o inventory enche na mesma xD). Relativamente a nadar mais rapido... utilidade? 0. Pay 2 Swim. É um fun "suit" n é p2win.

Ghillie suit, só me causou problemas no meio de muitos mobs e muita confusao numa fight em que eramos 3 vs 5.. Fora isso o char brilha a vermelho na mesma quando está em pvp por isso é = .

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.