Jump to content

Black Desert Online

Jokeman
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, Lancer said:

Mediah Expansion Features:

+ World size increased by 30%
+ Over 1,000 new quests
+ Kzarka - An enormous boss that can take on hundreds of players at a time
+ New guild missions, including special bosses that drop formidable weapons
+ Crimson Battlefield - Instanced 40v40 skirmishes that players can queue for in groups of five or solo
+ New weapons and more powerful armor set
+ Craftable Alchemy Stones allow players to apply Attack, Defense, or Life bonuses to their equipment
+ Equipment can be enchanted to higher levels

Que tal está? Quanto tempo foi a manutenção?

Só posso testar quando sair do trabalho (3h30 + viagem para casa). :(

• Like 1

Future content updates após fazermos catch up com a versão Coreana daqui a +-  4-5 meses

New Awakening Series
-Ninja Awakening (Multiple Swords 3-5) (Like Zoro of One Piece) (Image Below)
-Kunoichi Awakening (Large Chakram)
-Wizard Awakening (Elemental Orbs Water and Fire)
-Witch Awakening (Elemental Orbs Earth and Lightning)

New Playabe Character / Race Added
-Dark Elf (Image Below)
-Long Sword (It looks like a Great Sword, but my KR friends say Long Blade)
-Sub Weapon (Image not clear) (Magic?)
-Elf Race specialty is movement and offensive playstyle. (I'm thinking Dark Knight Style)

PvE Content
-New Areas Winter
-Snow Areas and More
-Underwater Content
-Underwater Exploring
-Random Life Stuff
-Siege Islands
-New Battleships will be added for Naval War
-Trading Merchant ships to be added
-Giant's home area and new Snow Area
-Coop content TBA

Horse Stuff
-T9 Added
-New Skills Added
-Offensive Skills Added
-Pegasus added (What?) (No fall damage) (Not flying or limited?)
-Unicorn Team Buffs

Misc Stuff
-Skill Awaken System (Enchanting Changes?)
-Wanted Bounty System
-Something about Baby Elephants (Pet?) Not sure.

source:

http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=154184&site=black via steparu

(coreano mas da para ver imagens)

Edited by Lancer
  • Like 1

59 minutes ago, royaltartufo said:

Se alguém tiver ai gear e weapons para warrior e queira oferecer......

Não tenho. Mas a weapon da minha Sorceress já está em +9, sem fails e sem forçar.

45 minutes ago, royaltartufo said:

E as coins que se ganha nos quests??? vcs vendem ou ficam com elas ocupar espaço no armazém???

Isso é vender nos Traders, desde que a origem da coin esteja ligada ao sitio onde se vende, para conseguir full value, senão só dá 30%, que é um desperdício.

Acabei por comprar o jogo.

Confesso que não estou a gostar :no:

Muito confusa a história, sistema de combate que não se percebe bem, história muito "ramificada"... Aceito que seja problema meu, mas tenho pena de não ter experimentado primeiro. :(

@royaltartufo

You have a 14 day right of withdrawal, from the date you purchased a game package. During this time period, you are able to cancel your purchase and request a refund. You can exercise your right of withdrawal by contacting customer support within 14 days of the date of purchase.

Your withdrawal right only applies until you download and/or launch the Black Desert Online game client. The first time you launch the game client, you will be prompted to waive your withdrawal right.

Warning: Customer Support will not refund game packages if the user has downloaded and/or launched the game client.

20 hours ago, gosma25 said:

Acabei por comprar o jogo.

Confesso que não estou a gostar :no:

Muito confusa a história, sistema de combate que não se percebe bem, história muito "ramificada"... Aceito que seja problema meu, mas tenho pena de não ter experimentado primeiro. :(

A historia perde-se um pouco nas traduções mas mais a frente torna-se mais interessante que ao inicio.

Mas também não é pela historia que estou a jogar. :x

O combate... não sei, tenho uma opinião diferente. Até achei bastante intuitivo para quem começa. Que classe estás a jogar? O combate é um pouco como Fighting games, à base de combos e chains.

Pessoalmente acho o combate de Tamer e Sorceress muito fun. Ranger é 1 pouco aborrecido, witch warrior e valkyrie, berserker nunca tentei.

Criei uma valkyrie. 

Sim, eu sei que é à base de combos e chains, mas fiquei com a ideia que só funciona se usares as teclas para as combos e não as quick slots. E continuo a achar muito confuso. 

Vou a lvl 12 e ainda não percebi patavina do que estou a fazer... 

Mas admito que seja de mim, que estou habituado a WoW... 

2 hours ago, gosma25 said:

Criei uma valkyrie. 

Sim, eu sei que é à base de combos e chains, mas fiquei com a ideia que só funciona se usares as teclas para as combos e não as quick slots. E continuo a achar muito confuso. 

Vou a lvl 12 e ainda não percebi patavina do que estou a fazer... 

Mas admito que seja de mim, que estou habituado a WoW... 

tens a opçao de bind ou combo

eu recomendo que te habitues aos combos e que só uses hotbar para skills que não possas usar por combo, poções ou skills com botoes de combo um bocado pouco praticos como shift+space no tamer para usar um "gap closer" skill, tenho bound numa tecla.

Em qualquer caso, se selecionares a opção "custom hotbar buttons" nas opções podes fazer drag and drop dos teus skills para qualquer ponto do ecrã e fazer bind individual aos skills que fizeres sem estares limitado à hotbar de 10 skills.

Não sei se ajuda.

Nunca experimentei valkyrie por isso não sei o quão limitados são os skills dessa class ao inicio mas sei que é uma class solida em praticamente todas as áreas.

Relativamente ao jogo, não saberes o que estás a fazer é normal. O handholding é praticamente nulo eu tb me senti muito confuso ao inicio.

Temos informações sobre o combate, mas muito pouca info \ tutorials sobre.. TUDO o resto... Cais um bocado de paraquedas num mundo enorme com montes de actividades e sem rumo certo. É confuso até porque não tens propriamente um objectivo endgame para atingir. É mais.. fazes o que te apetecer, mas as possibilidades não são propriamente obvias ao inicio.

• Like 1

2 hours ago, Lancer said:

@squallx

"madrugador" estava em afk fishing emquanto dormia :P 

meu malandro!!! apanhas-te alguma coisa de jeito ao menos ?

1 hour ago, royaltartufo said:

Como fazer auto-fishing???

é só deixar a pescar e não fazer mais nada.. acho que tens la uma mensagem mesmo quando começas a fazer fishing que passado 3 minutos senão tocares no pc ele apanha o peixe automaticamente e repete o processo.

8 hours ago, Kinas_ said:

Cheira-me que este em 6 meses vai para f2p

A unica versão f2p é a russa.

Tenho duvidas que venha a ser f2p num futuro próximo:

http://nichegamer.com/2016/04/06/black-desert-online-sold-over-400000-units-in-first-month/

Mais de 12$M no 1º mês da versão "western" (a nossa).

Sem contar as outras versões (Russa, Jap, KR)

E sem contar tudo o que é cash shop ou preorders\packages com extras.

2º as entrevistas que houve até agora está lhes a correr muito bem.

"Considering the upward trend, I expect that the game will achieve over one million sales this year. What’s impressive is these figures far exceed those in the domestic market," Daum Games Europe CEO Min Kim said in an interview in Seoul, last Wednesday.

According to the press release, the cash shop in Black Desert Online is performing very well, which kinda impressed CEO Min Kim. "A game with a buy-to-play business model normally has a much lower conversion rate for paid in-game items compared to free-to-play games," explains Kim. "But Black Desert Online is recording a much higher pay ratio than the average 11 percent normally seen in free-to-play games."

Black Desert Online now boasts an average of 100,000 concurrent users and the game is expected to have near-monthly content update.

edit:

In other news: BLADER CLASS Announced tomorrow 15:00pm CET

Edited by Lancer