Jump to content

Black Desert Online


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, royaltartufo said:

já tenho um burro, mas é lento que nem cornos...

xD

podes comprar um cavalo, seja um "emblem" de cavalo basico, ou então compras de outros players nos stables das cidades principais

 

se quiseres fazer tame: tens 1º de subir training até level 5 (basta andares de burro ou cavalo para isso subir), arranjas sugar lumps e cordas depois é questão de encontrar cavalos selvagens.

 

--------------------

 

já agora em que servidor andam?

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, royaltartufo said:

já tenho um burro, mas é lento que nem cornos...

é lento p'ra burro? :-..

Tenho lido o que se fala neste jogo e inicialmente até me agradaria porque desde que deixei de jogar WoW há uns 3 anitos nunca mais joguei nada.

Mas a falta de endgame e PvE nesse estilo deixa-me um bocado de pé atrás...

Link to comment
Share on other sites

 

53 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

é lento p'ra burro? :-..

Tenho lido o que se fala neste jogo e inicialmente até me agradaria porque desde que deixei de jogar WoW há uns 3 anitos nunca mais joguei nada.

Mas a falta de endgame e PvE nesse estilo deixa-me um bocado de pé atrás...

 

Fair enough.

O jogo não é instanced nem é à base de dungeons e raids. Eu diria que neste aspecto de formos comparar com mmos mais antigos é mais próximo do Lineage 2 do que do WoW. Mas no fundo é mais mmoRPG do que "mmo".

Para não andar a dar a ideia errada do jogo, é uma PvP sandbox na sua core. Tem muito mas muito mais para além do PvP e do combate, mas raids e dungeon não fazem parte. World bosses e summoned bosses sim mas nada que se assemelhe a pve content de jogos como WoW.

É um jogo diferente. Se o PvE endgame de dungeons e raids é absolutamente essencial para ti num mundo online então não sei se recomendaria o Black Desert Online.

Se estás a tentar saciar a vontade de ir a dungeons e raidar acho que devias espreitar o Final Fantasy XIV antes, acho que se experimentares vais uma boa surpresa com esse jogo. Tem uma trial de 14 dias. (recomendo para quem quer pve ainda que eu tenha deixado de jogar)

 

Quanto ao Black Desert, só experimentando imo é que ves se te agrada ou não. É um mundo diferente. Mas trial para já só por guest passes ( estou a 0 já :\ ).

Tem é a vantagem de não ter sub e o base custar 30€.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alustin, user royaltartufo. Mas nos proximos dias so devo la andar 1h de manha depois de sair do trabalho antes da deita. Com um pass de 7 dias ou se anda muitas horas nesses 7 dias para se tirar uma opinião sobre o jogo ou então não vale a pena o gastar com poucas horas de uso.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, HERiTAGE said:

N tenho nd p fazer nestes dias... Acho q tb me vou meter nisto. Q é q tenho q fazer? 

Comprar o jogo (30€) no site oficial. Depois crias um personagem no servidor Alustin, se quiseres ir para onde está o pessoal do FNF que joga isto (eu, Lancer, Royal e Squallx). Se não quiseres investir o dinheiro sem testar o jogo antes, tenta arranjar um guest pass, que te vai durar 7 dias. No Reddit tens uma megathread onde há malta a dar isso.

Link to comment
Share on other sites

On 24/03/2016 at 0:20 PM, Lancer said:

 

 

Fair enough.

O jogo não é instanced nem é à base de dungeons e raids. Eu diria que neste aspecto de formos comparar com mmos mais antigos é mais próximo do Lineage 2 do que do WoW. Mas no fundo é mais mmoRPG do que "mmo".

Para não andar a dar a ideia errada do jogo, é uma PvP sandbox na sua core. Tem muito mas muito mais para além do PvP e do combate, mas raids e dungeon não fazem parte. World bosses e summoned bosses sim mas nada que se assemelhe a pve content de jogos como WoW.

É um jogo diferente. Se o PvE endgame de dungeons e raids é absolutamente essencial para ti num mundo online então não sei se recomendaria o Black Desert Online.

Se estás a tentar saciar a vontade de ir a dungeons e raidar acho que devias espreitar o Final Fantasy XIV antes, acho que se experimentares vais uma boa surpresa com esse jogo. Tem uma trial de 14 dias. (recomendo para quem quer pve ainda que eu tenha deixado de jogar)

 

Quanto ao Black Desert, só experimentando imo é que ves se te agrada ou não. É um mundo diferente. Mas trial para já só por guest passes ( estou a 0 já :\ ).

Tem é a vantagem de não ter sub e o base custar 30€.

Sim, a parte do PvE agrada-me mesmo muito, vou dar uma olhadela ao FFXIV a ver se me agrada eheh :y: Só fico de pé atrás porque durante uma ou outra pausa do WoW cheguei a experimentar o Age of Conan, LoTRO e Starwars e nenhum deles me convenceu. Daí que quando me fartei do WoW há 3 anos, não peguei mais nestes jogos.

Por outro lado, jogar com pessoal conhecido à partida é parte do interesse e aparentemente o BDO já tem alguns adeptos por aqui.

Tenho tempo para decidir porque vou ter de comprar um portátil brevemente mas é muito provável que jogue um destes jogos.

Link to comment
Share on other sites

Mediah Expansion Features:

+ World size increased by 30%
+ Over 1,000 new quests
+ Kzarka - An enormous boss that can take on hundreds of players at a time
+ New guild missions, including special bosses that drop formidable weapons
+ Crimson Battlefield - Instanced 40v40 skirmishes that players can queue for in groups of five or solo
+ New weapons and more powerful armor set
+ Craftable Alchemy Stones allow players to apply Attack, Defense, or Life bonuses to their equipment
+ Equipment can be enchanted to higher levels

 

 

Daqui a 2 semanas 1 mes~ confirmado gamer.nl e dualshockers: New class Blader e Plum

Char_blad.png

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On future NA\EU updates:

Key contents update period will be april, may, and june considering that these are online games' dry season. 4 classes is planned to launch is april and may. Other contents such as Valencia and awakening update will take place beginning in June.

 

Ou seja, nos próximos 3-4 meses o mapa vai triplicar de tamanho :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.