Jump to content

LG G4 - boa compra?


DSR
 Share

Recommended Posts

Boas,

Tenho a oportunidade de comprar um LG G4 a 350€ novo. Sabem-me dizer se ainda é um telemóvel que vale a pena investir, ou dentro desse preço existem alternativas melhores?

Obrigado pela ajuda. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por esse preço, iria para um Nexus 5X.

Os LG costumam lagar um pouco ao longo do tempo (mais que quaisquer outros, creio). Até esticava para um Samsung S6 se pudesses, mas se não for opção, o Nexus 5X (que curiosamente também é LG) é capaz de ser o melhorzinho.

Podes partilhar o que procuras em termos de:

- tamanho de ecrã

- câmera

- memória

- que tipo de uso (browsing, jogos, câmera)

- algo específico

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela opinião. ;)

Em relação ao Samsung, não sou nada fã por isso nem sequer coloco em equação.

Em relação ao Nexus 5X, não sei se me agrada muito. A meu ver o G4 é superior, pois tem melhor ecrã (e maior), melhor câmera, tem 3GB de RAM enquanto que o 5x tem 2GB e ainda tem slot de cartões e bateria removível. 

Basicamente o que procuro é um smartphone que será usado maioritariamente para browing/gaming e para fotografia também. Quero algo com pelo menos 5.5" de ecrã, pois tenho um Nexus 5 e sinceramente 5" já começa a ser pouco para mim. :P 

Acho que o G4 é realmente o melhor compromisso tendo em conta aquilo que procuro, mas não estou 100% decidido, por isso é que estou a recolher opiniões para ver se me decido. :y: 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, jr_cardoso said:

Para isso vai para o OP2, se passares no tópico do zwame deves conseguir sacar um voucher de 50$ (estão sempre lá users a oferecer)  e fica mais barato ainda. ;)

 

OP2? One Plus 2? Pelo que estive a ver na Amazon, os preços são dos 400€ para cima, esse voucher é para o site oficial ou para a Amazon?

8 hours ago, GODfromage said:

Se um dia critérios dele é fotografia, na geração 2015 o G4 é o melhor que consegue, a par do S6. 

Se há coisa que vejo a gabarem bastante no G4 é realmente a câmera. Só comecei realmente a ter noção da grande câmera que tem depois de ver isto:

 

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso, o G4 a esse preço é boa opção. O OP2 é bom brinquedo e mais ou menos o mesmo preço, mas aquele  LTPS IPS  deixa muito a desejar.

O G4 tem muito boa câmera, é capaz é de não ser tanto "point and shoot", mas ficas bem servido de qualquer das formas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.