Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 - 2016


Alexius
 Share

Recommended Posts

LOL Fdx depois do Kimi abandonar na Austrália com problemas de motor agora o Vettel abandona ainda na volta de aquecimento. 

Kimi a nanar, como sempre. 

Link to comment
Share on other sites

Está feito. Nico :y:

Kimi em segundo, se não fica a dormir na partida podia ter andado mais perto da vitória. 

Um Hass em quinto, muito bom. 

A Ferrari com problemas duas corridas seguidas, primeiro no turbo e agora vamos lá ver se não é motor. 

Foi uma corrida muito boa, muitas ultrapassagens e muita emoção, principalmente no meio do pelotão. :y:

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DG said:

Era expectável isto acontecer... O aparecimento destes novos canais nas grelhas dos operadores a isso indiciava.

No entanto acho que mais uma vez vai ser um tiro no pé... não estou a ver muitas adesões a um canal que apenas transmita F1.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a gostar muito mais das transmissões na Eurosport mas mesmo assim pagar para ver 2 GPs por mês e alguns deles sem interesse quase nenhum a não ser no meio do pelotão. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Hamilton e o jantar de pilotos de F1: «18 recibos, foi a coisa mais ridícula que já vi»

f1-selfie_2-807x346.jpg

Não é difícil imaginar que jantares entre pilotos de Fórmula 1 sejam particularmente baratos. Mas mesmo com contas recheadas, o jantar entre 18 pilotos de Fórmula 1, realizado na China, criou alguns problemas na hora de pagar a conta.

Lewis Hamilton explicou que quis pagar a conta de todos sozinho, mas foi logo interrompido por Nico Rosberg. O atual líder do campeonato sugeriu que cada um pagasse a sua parte, gerando a divisão entre 18 pessoas.

“Foi uma asneira, alguém disse ‘vamos dividir a conta’, então 18 pilotos dividiram uma conta, o que é estranho. Tenho a certeza que foi Nico. Provavelmente não era assim tão caro”, atirou Hamilton.

“Eu disse ‘deixem que eu pague agora, ou dois de nós, e na próxima paga outra pessoa’. E eles ficaram de ‘não, não, não, quero pagar individualmente’. Cada um de nós ficou com um recibo, 18 recibos, 18 cartões de crédito, foi a coisa mais ridícula que já vi. Nunca vi nada igual”, contou.

Rosberg, por sua vez, conta uma versão diferente do que aconteceu. A brincar, o alemão disse que quem devia pagar tudo sozinho era o próprio Hamilton.

“Interessante. Pelo que me lembro, o acordo normalmente é que o campeão do mundo paga, mas talvez seja só a minha opinião”, brincou Rosberg.

Além de contas e pagamentos, o jantar serviu para mostrar a união entre os pilotos da Fórmula 1, como forma de resposta às declarações de Bernie Ecclestone, que acusou os pilotos de “mercenários” e que deviam ficar calados.

A guerra de palavras começou quando a Associação de Pilotos de Fórmula 1 (GPDA) criticou a “obsoleta” liderança na Fórmula 1, depois do desastre da qualificação por eliminação, entretanto, abandonada.

 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

:lol: Está bonito

Para quem não tem seguido, isso é uma espécie de resposta ao que o velho disse:

Quote

"What sort of interest do they have, the drivers, other than taking money out of the sport?" Ecclestone said. "I've never seen one of them put one dollar in, you go to dinner with them and they don't even pay the bill. They shouldn't even be allowed to talk. They should get in the car and drive it."

 

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Na primeira curva na China os dois Ferrari batem um no outro. 

O Hamilton continua cheio de sorte, parte de último e consegue partir a asa na primeira curva. Ainda por causa dos Ferrari. 

O Ricciardo fura quando estava em primeiro. :facepalm:

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Oficial: Verstappen substitui Kvyat na Red Bull

A Red Bull não perdoa a conduta de Daniil Kvyat no último Grande Prémio da Rússia e confirmou que vai substituir o russo Daniil Kyvat pelo belga Max Verstappen já no Grande Prémio de Espanha, a 15 de maio.

Este é o castigo pelo enorme erro cometido por Kvyat na partida da última corrida, quando conseguiu provocar o pânico no meio do pelotão, não só eliminando Sebastian Vettel como, indiretamente, destruindo a corrida ao seu colega de equipa, Daniel Ricciardo.

“Max [Verstappen] provou ser um talento jovem excecional. O seu desempenho na Toro Rosso tem sido impressionante até agora e agora vamos dar-lhe a oportunidade de pilotar para a Red Bull Racing”, referiu, em comunicado, o diretor desportivo da Red Bull Racing, Christian Horner.

Com a ‘promoção’ de Verstappen, Kvyat ‘desce’ novamente à Toro Rosso, isto depois de ter sido o escolhido para substituir precisamente Vettel, campeão mundial por quatro vezes com as ‘cores’ da Red Bull.

“Estamos numa posição única de ter quatro pilotos na Red Bull Racing [Red Bull e Toro Rosso], por isso temos a flexibilidade necessária de os trocar entre as duas equipas. Dany [Daniil Kyvat] será capaz de prosseguir a sua evolução na Toro Rosso, uma escuderia com a qual está familiarizado e onde pode recuperar a forma e o seu potencial”, frisou ainda Christian Horner.

wtf ? :blink: 
Estava à espera que o mandassem embora da Red Bull no final da época, não no imediato :stars:

Edited by Alexius
Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Press Release | Lisboa | 10 de maio | 2016

Formula 1 disponível na Vodafone com novo canal Eurosport 2 Xtra

A Vodafone Portugal reforça a sua grelha de canais com o lançamento do novo canalEurosport2 Xtra. Dedicado exclusivamente aos desportos motorizados, o Eurosport 2xtra irá transmitir, em direto e em exclusivo, todos os eventos do campeonato mundial de F1, incluindo as sessões de treino, as qualificações e as corridas oficiais. Vai também transmitir outros eventos dos principais desportos motorizados tais como GP2/GP3, WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans.

Para além das transmissões em direto da Fórmula 1 e dos restantes desportos motorizados, o Eurosport Xtra 2 irá disponibilizar, em breve, vários serviços adicionais que prometem melhorar a experiência dos clientes da Tv da Vodafone, nomeadamente:

·         Serviço multi-câmaras, que permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1, captadas em diferentes perspetivas, tais como o interior dos cockpits e linha de boxes, e acesso a conteúdos exclusivos de outros eventos desportivos relevantes.

·         Acesso gratuito ao serviço Eurosport Player.

O Eurosport 2 Xtra estará disponível, já a partir de amanhã, dia 11 de maio, mediante uma subscrição mensal premium com preço promocional de 4,99€/mês, nas posição 41 (versão HD) e 42 (versão SD) da grelha de canais da TV da Vodafone.

O lançamento deste novo canal reforça a aposta da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão e um leque diversificado de conteúdos de qualidade e de renome internacionais. Recorde-se que recentemente a Vodafone anunciou a disponibilização do canal RTP 4K Ultra HD, para transmissão dos mais importantes jogos do Campeonato Europeu de Futebol.

 

Tudo a subscrever! :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Olha o puto a ficar à frente dos Ferrari na primeira qualificação pela Red Bull principal. 

Uish. Os 2 Red Bull à frente dos 2 Ferraris.

Hamilton. :god: 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.