Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu sei que tenho óculos com lentes vermelhas, mas sou o único a ver o Jonas a saltar por cima e o gajo do Paços a tocar-lhe nos pés? e depois o Jonas deixa se cair certo, mas houve contacto e numa situação daquelas pode ser o suficiente para desequilibrar.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, vi agora o resultado. 

Ganhamos, o normal, e ainda marcamos 4 golos,  bem bom (antes que perguntem, diz-se que o D Jota já tem acordo com o Benfica, e pasmem-se, jogou e marcou). 

Mais 3 pontos, next. 

Se puderem meter os golos todos agradecia :y:

 

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo vi os golos agora, golao do jota,  o penalty é claríssimo que não é 

53 minutes ago, riks said:

Eu sei que tenho óculos com lentes vermelhas, mas sou o único a ver o Jonas a saltar por cima e o gajo do Paços a tocar-lhe nos pés? e depois o Jonas deixa se cair certo, mas houve contacto e numa situação daquelas pode ser o suficiente para desequilibrar.

Por essa ordem de ideias ficava um por marcar antes a favor do Paços 

 

Nenhum dos 2 é, para mim 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, riks said:

Eu sei que tenho óculos com lentes vermelhas, mas sou o único a ver o Jonas a saltar por cima e o gajo do Paços a tocar-lhe nos pés? e depois o Jonas deixa se cair certo, mas houve contacto e numa situação daquelas pode ser o suficiente para desequilibrar.

O Jonas é que tocou com os pés no adversário ao saltar.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, GODfromage said:

 

 

 

Obrigado Queijo. :y:

Ou seja, foi mais um festival de golos perdidos. Resultado simpático, deveria ter ganho por 5 ou 6.

O lance do penalty não é falta nenhuma (se o Jonas quisesse tinha sido era imediatamente antes, e dentro da área já, logo, penalty). Os jogadores do Paços também tentaram, lá atirarem-se para o chão fizeram eles a ver se dava, lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.