Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Hoje eram obrigatórios nas alas Gelson e Mané, só um está em campo, Ruiz tem de jogar a 10, no meio, não na ala, já toda a gente percebeu isso menos o JJ, depois jogar com o Teoflop é jogar com menos um.

Ah e o Coates foi dado como apto. O Jefferson também não tem nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

O jogo de hoje resumiu-se às bolas paradas, dois golos dessa forma, um deles completamente caído do céu, e ainda deu para o falhanço da época, também de bola parada claro.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Figos said:

Tem piada ler a sequência de posts do Vasco e logo de seguida ver um post que diz que estamos a ganhar por 2 - 0 ao intervalo.

O jogo de ontem tinha tudo para correr mal com aquele onze, não jogámos melhor que contra o Rio Ave por exemplo, tivemos foi a sorte do jogo, antes do último jogo na madeira há 20 jogos que não marcávamos de canto sendo que foi o primeiro golo dum defesa nosso nesta edição da liga, números demasiado fracos para uma equipa que quer ser campeã.

Espero que o Jesus não se lembre de ir meter titulares na Alemanha, vêm aí dois jogos decisivos para a liga e é nesses que tem de ser concentrar. E mesmo se sairmos do jogo contra o Benfica em primeiro ainda faltam mais nove.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.