Jump to content
  • 0

Alguém percebe alguma coisa de massagens e terapias?


Nazgulled
 Share

Question

Queria marcar umas massagens para mim mais a Maria durante um fim de semana que vamos passar fora. Mas o sitio para onde nós vamos tem diversos tipos de massagens e terapias e eu não percebo nada e estou um bocado à nora sobre o que escolher. Alguém percebe alguma coisa disto? Deixo aqui a lista do que eles têm disponível:

Quote

Ritual de pés com ervas aromáticas (Duração: 40 minutos)                                                        40,00 Euros*
Massagem e tratamento de rosto com alecrim e azeite (Duração: 30 minutos)                            30,00 Euros
Massagem de relaxamento com vela perfumada (Duração: 60 minutos)                                     75,00 Euros**
Massagem de relaxamento de corpo inteiro com óleos essenciais (Duração: 60 minutos)            65,00 Euros**
Massagem de relaxamento de corpo inteiro com ervas aromáticas (Duração: 60 minutos)          65,00 Euros**
Massagem de relaxamento costas e pescoço com óleos essenciais (Duração: 40 minutos)          45,00 Euros**
Massagem localizada de costas e pescoço com ervas aromáticas (Duração: 40 minutos)            50,00 Euros**
Massagem localizada de costas e pescoço com vela perfumada (Duração: 40 minutos)              50,00 Euros**
Massagem localizada pernas e pés (Duração: 40 minutos)                                                        45,00 Euros
Esfoliação corporal “Corpo Suave” (Duração: 70 minutos)                                                         80,00 Euros*
 
* Massagem exclusiva para hóspedes
** Massagens disponíveis individualmente ou em casal (o valor apresentado é para massagem individual)
Notas: Serviços indisponíveis para menores de 14 anos e dos 15 aos 18 apenas mediante autorização dos encarregados; Serviços indisponíveis a grávidas com exceção das terapias Ritual de pés, Tratamento de Rosto e Massagem Localizada Pés e Pernas.

A vela perfumada é o quê? Só cheirinho? É estranho pois tem ali uma de relaxamento que é uma das mais caras...

Óleos essenciais e ervas aromáticas? Ainda percebo os óleos que são usados na dita massagem, mas as ervas? O que fazem com elas?

Ritual de pés? É algo que existe e é comum ou será apenas um nome inventado lá pelo sitio para algum tipo de massagem?

Sugestões?

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
25 minutes ago, skaazi said:

Aparece me de manha de vez em quando, algumas vezes dura so o dia, outras vezes dura 3 dias, dessa vez ja ia numa semana e ja estava a bater mal com isso.

Não batas mal, man.
Com happy ending batem por ti.

 

 

 

 

 

:facepalm:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Fiz desse tipo e não curti muito, a massagem em si soube a relax mas as pandeleirices de oleos e pedras quentes não me convenceram, sai de la com o corpo todo oleado e passei mal o caminho todo até chegar a casa e saltar para o duche, que sensação horrivel de vestir a roupa com o corpo oleado.

Há pouco tinha um nó horrivel nas costas e fui a uma sessão de massagem sueco feito por uma senhora bem forte, até guinchava por momentos mas passado uma hora de ter saido até parecia que estavam a nascer asas.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Agradeço as alternativas mas não é o que procuro agora pois estou limitado ao que apresentei acima. Contudo, as massagens não são obrigatórias nem o motivo da viagem, é apenas um extra que gostava de oferecer à minha namorada. Mas tem demasiadas escolhas e eu não faço ideia das diferenças entre elas e se o preço justifica.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, skaazi said:

Fiz desse tipo e não curti muito, a massagem em si soube a relax mas as pandeleirices de oleos e pedras quentes não me convenceram, sai de la com o corpo todo oleado e passei mal o caminho todo até chegar a casa e saltar para o duche, que sensação horrivel de vestir a roupa com o corpo oleado.

Há pouco tinha um nó horrivel nas costas e fui a uma sessão de massagem sueco feito por uma senhora bem forte, até guinchava por momentos mas passado uma hora de ter saido até parecia que estavam a nascer asas.

Devias ter uma contratura nas costas, não?

Doi que se farta, tenho uma data delas nas costas já tentei tratar, mas é demasiada dor, principalmente as que já estão aqui há uns anos.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, royaltartufo said:

A única coisa que percebo é pagar e oferecer a minha mulher.....

então vai a uma massagem que vais gostar
nada de ir aquelas que tem happy ending, ainda ontem me falaram numa casa particular que andar a fazer destas massagens 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.