WWE: Fastlane 2016

GODfromage

O combate será os 2 amigos a bater no brock, ele a fazer deles gato sapato. Então finalmente conseguem fazer algo certo e o brock vai para ceder. De repente alguém vai para fazer o pin e o irmão aproveita para lhe passar uma rasteira. Fica o caldo entornado entre os 2 e o brock fica por cima. Quando vai para vencer, luzes e bray ao barulho.

7 hours ago, GODfromage said:

Pois, depois de escrever olhei para as horas e desconfiei disso. 

De qualquer das formas o Royal há uns tempos meteu aí uns user e pass para a wwe network. Não sei se ainda funcionam. @EdgeHead em que tópico ficou isso? 

Esteve 5m user e pass, quem apanhou, apanhou.....

Sempre SPOT ON o Adam. E a parte em que fala da Wrestlemania... :y: Esperemos que seja o prego que falta no caixão do Vince como CEO da WWE.

The final four raws heading to Mania are Chicago, Philly, pittsburgh, Brooklyn Good fucking luck, Roman

How to go to wrestlemania: 1. Take 4 chairshots 2. Stand 3. Spear

Basicamente é isto:

Man, it's a horrible time to be a Roman Reigns fan. I love the guy and he's my favorite wrestler (I get a lot of shit for that), but it sucks (and hurts my heart) to see Roman come out to a storm of boo's for 95% of his appearances. He has so much potential to be over, but WWE is ruining any chance of that by using awful booking for him (and many others on the roster for that matter, Wyatt family, anyone?) to the point where Roman will probably never be fully accepted.

• EdgeHead changed the title to WWE: Fastlane 2016