Jump to content

Brexit e Política Britânica


Vasco G
 Share

Brexit  

53 members have voted

  1. 1. A Grã Bretanha vai sair da União Europeia?

    • Sim
      29
    • Não
      24
  2. 2. Isso será positivo ou negativo para a União Europeia e o seu futuro?

    • Positivo
      23
    • Negativo
      30


Recommended Posts

Eu quero ver é o que vão fazer as agências de recrutamento na área dos TDT, visto ser a minha. Tantas agências que há por aí e agora quero ver como se vão adaptar a isto. Bem que me lixava se me tivesse comprometido com os ingleses.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, jr_cardoso said:

A Escócia quer fazer já um referendo para abandonar o UK pois pretende manter-se na UE.

Não fizeram um há pouco tempo? Ganhou a permanência no UK. Foi o ano passado salvo erro.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, PunK_BoY said:

Pois mas a Turquia não é Istambul 

Ja vivi na turquia mais de 5 meses e andei por várias cidade e a conclusao que cheguei foi que nao existe povo mais carinhoso e acolhedor. 

A religiao deles é praticamente o equivalente aos cristaos cá mas com aquelas cenas do ramadao. Só querem é paz e bem estar entre as familias. Como em tudo há excepccoes mas foi com a ideia geral que fiquei.

Edited by Worm
Link to comment
Share on other sites

E vão -se lixar com gibraltar, escócia e irlanda... isto ainda vai dar merda grossa, porque a irlanda não é para brincadeiras e não quer outra vez a pata inglesa em cima e era a EU que travava a revolta. Acho que agora a UK foi à vida junto com a UE , inglaterra vai ficar sozinha e contente ao lado do donald trump. Quanto às importações até serão capazes de crescer mas com uma grande desvalorização da libra.

A Espanha já disse que quer a soberania partilhada de gibraltar... por enquanto é partilhada, mas com os gibraltinos a votarem 95,5 % por ficarem na UE, ainda acabam com um estatuto de independencia.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Revenge said:

Cls5_E0UoAATxLN.jpg

Ou seja, a geração que se calhar não vai ter tempo para sentir o impacto desta decisão, fodeu a geração que vai sentir e de que maneira.

E mais, ontem ao ser anunciado a vitória do brexit, um dos jornais ingleses fez uns gráficos em que um deles dava para ver com base na educação da pessoas quem votou leave/stay. Sim, a maior parte das pessoas com baixa educação votaram para sair, sendo que o inverso votou para ficar.

Ao ser anunciado a vitória do brexit e da libra estar em queda livre com valores de 1985, estava a haver um debate na BBC em que o interlocutor pergunta a um membro do parlamento UK quais os planos para travar a queda da libra e a resposta foi: "Vamos a ter calma e discutir as coisas amanha com calma" :facepalm: ou seja, não existe plano nenhum.

E pelo que percebi, muitas das pessoas que votaram leave não foi com problemas relacionados com a EU mas sim um simples "f*ck you Cameron". E assim com pessoas desta inteligência vamos a ver o que o futuro nos reserva...

Link to comment
Share on other sites

Tal como disse antes. ;)

1 hour ago, Vasco G said:

Não fizeram um há pouco tempo? Ganhou a permanência no UK. Foi o ano passado salvo erro.

Devido à saída do UK da UE, justificaram novo referendo. O processo já está em marcha. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente as pessoas nos dias que correm estão-se a cagar para as idas às urnas e limitam-se a aproveitar qualquer uma para votar contra o governo. O camarão devia ter feito campanha pelo Brexit, assim ao menos o remain ganhava.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10703be9db6d1713f02a5f98b4e89588.png
Parece-me que os UK acabaram de cometer uma decisão terrível... eles vão sofrer imenso com esta atitude de sobranceria mas cá estaremos para ver o desfecho...
A UE vai ter que se unir e mudar algumas políticas para se manter unida... a começar por ajudar os países mais fragilizados economicamente e evitarem assim mais saídas.
Com isto até acredito que Portugal poderá ser beneficiado... ou então não!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Vasco G changed the title to Brexit e Política Britânica

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.