Jump to content

Brexit e Política Britânica


Vasco G
 Share

Brexit  

53 members have voted

  1. 1. A Grã Bretanha vai sair da União Europeia?

    • Sim
      29
    • Não
      24
  2. 2. Isso será positivo ou negativo para a União Europeia e o seu futuro?

    • Positivo
      23
    • Negativo
      30


Recommended Posts

Vai ser adiado, votado contra, adiado, votado contra e adiado e votado contra até que aconteça o inevitável, a não saída quer gostem, quer não gostem.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O pior nesta cena é que o resto do pessoal na UE tambem nao consegue planear o futuro a pala desses anormais, tipica mentalidade britanica de fazer o que apetece e cagar pros outros e ainda achar que os outros é que ainda devem prestar contas.

Link to comment
Share on other sites

Duvido... 

A May fez o q podia e o resto da malta agora quer aproveitar a situação para fazer jogos de bastidores. Uns querem poleiro, outros n querem assumir e há os que simplesmente acham q o deal é mau e devia ser melhor. 

Agora com isto, a May encosta todos à parede, limpa daí as mãos e a decisão tem q ser feita entre hard ou no brexit. Já n há muito mais hipóteses para engonhar.

Se a decisão for por n se fazer brexit, a culpa n será só da May que no meio disto tudo tem tido as costas largas. 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

l10amnjd6vl21.jpg

Quote

It's all due to Schrödingers immigrant. Simultaneously stealing our jobs and scrounging unemployment benefits. Using up all our NHS and school places while also being half of our teachers and doctors.

lol

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 15 dias em principio ja podem enfiar os referendos no rabo e ja se deixa de falar disto, foi lhes dado tudo para deixarem de ser trongos e fazerem marcha atras, mas pronto.

Quote

A European court has ruled that the UK can decide to halt the process and stay in the EU at any time up to the deadline. Alternatively the process can be extended if all 28 EU members agree.

Ao principio tinha pena deles e pensei, pronto fizerem o vosso filme ingles que sao uns coitadinhos e coiso e a UE é má, ok, ja choraram o que tinham a chorar, agora tenham um pouco de juizo e deixem-se de merdas de criancinhas. Esses otarios continuam e ainda acham que a UE é que lhes deveria pedir desculpas e coiso. Ah é? Atao vao se foder e fiquem la na merda, saiam da UE de uma vez por todas e deixem de chatear fdx.

 

O que me mete alguma pena é que os mais fodidos na historia sao os escosseses, que sao na grande maioria pro UE, quando quiseram sair do UK la foram endrominados pelos ingleses que o poder esta na uniao, que é tudo uma grande familia e é preciso estar juntos para ir em frente, e depois acontece o Brexit, os escosseses que votaram para ficar no UK devem estar contentes agora.

Quote

Scotland already made enquiries with the EU but were told they would need to join the back of the queue and go through the same process as everyone else.

This would mean Scotland would have lose it's ties with the rest of Britain without any immediate gain from the EU. Essentially it would be really fucking difficult for Scotland

Basicamente, ingleses a serem ingleses, foder o resto da malta e fazerem se passar por vitimas.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

"appeal" e "if the UK finds it necessary" lol

Devia antes ser "beg" e "because we are incompetent"

E depois do adiantamento vem outro, e mais outro...

Espero que haja alguem da UE com tomates para lhes dizer "azar o vosso, nao fossem parvos, quiserem sair agora tchau, dia 30 estao na vossa e nos na nossa."

Link to comment
Share on other sites

DWj6N7NlKZE=&W=1200&H=630&delay_optim=1&
24.SAPO.PT

Segundo fontes de Downing Street, citadas pela Reuters, a primeira-ministra britânica não irá pedir um grande prolongamento da data para a saída do Reino Unido da União Europeia, considerando que há razões para dar ao parlamento um pouco mais de tempo para chegar a um acordo.

 

Link to comment
Share on other sites

Eles próprios também não querem sair, andam às voltas às voltas e voltinhas a tentar perceber como hão-de dar a volta à coisa. Fazem-me lembrar aqueles cães a tentar morder o próprio rabo.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

Se o plano de saída for aprovado agora saiem a 29 de Março a data prevista não? 

O adiamento é precisamente por o acordo não passar. 

A data de saída era essa se já tivesse sido aprovado a saída e como tal já estavam a trabalhar nisso.

Após a aprovação, deve existir burocracia que nem nos passa pela cabeça e como é óbvio demora algum tempo. Dai Bruxelas estar a dizer que adia até essa data caso a saída seja aprovada. Basicamente estão a dizer que lhes dão algum tempo para se tratar de tudo se decidirem sair.

Link to comment
Share on other sites

  • Vasco G changed the title to Brexit e Política Britânica

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.