Jump to content
  • 0

TeamViewer - waitforconnect failed


Tourniquet
 Share

Question

Alguém que use o TeamViewer reparou em problemas a partir de ontem? 

Costumo usar o TV aqui no trabalho para aceder ao meu PC de casa, sem grandes problemas. 

Ontem a meio da tarde deixei de conseguir, dá-me sempre isto:

SPGDNN3.png

Não tendo alterado nada em termos de programas, não sei se será alguma coisa com o próprio serviço do TV (pouco provável, creio), ou alguma coisa na minha rede (Meo ADSL, btw) mudou. 

Ainda pensei que fosse algum barramento aqui no trabalho, mas ontem em casa com o tablet também não conseguia ligar, coisa que antes dava sempre sem problemas.

Alguma ideia? Já andei a correr os fóruns do TV, mas não vi nada que me resolvesse o problema. 

 

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Já andei aqui a cuscar os logs no PC problemático, não me dizem grande coisa.

Reinicei o serviço do TV várias vezes, até desinstalei e instalei de novo...nada. Dá-me o mesmo.

Enfim, abri um ticket nos tipos, deixa ver se dizem alguma coisa. Quando/se tiver novidades deixo aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

@skaazi: ainda não, deixa ver o que me dizem do TV 1º. Como isto usa portas "normais", ser algo do ISP é estranho...digo eu.

@JP-- : não achei a data de atualização do fw, mas é a versão 10.2.1.L (Thomson Gateway). Na net encontro alguns posts a falar deste fw já do ano passado, por isso assumo que isto não seja recente.

Obg a todos pelas dicas, vamos ver se isto se desembrulha :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.