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TeamViewer - waitforconnect failed


Tourniquet
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Question

Alguém que use o TeamViewer reparou em problemas a partir de ontem? 

Costumo usar o TV aqui no trabalho para aceder ao meu PC de casa, sem grandes problemas. 

Ontem a meio da tarde deixei de conseguir, dá-me sempre isto:

SPGDNN3.png

Não tendo alterado nada em termos de programas, não sei se será alguma coisa com o próprio serviço do TV (pouco provável, creio), ou alguma coisa na minha rede (Meo ADSL, btw) mudou. 

Ainda pensei que fosse algum barramento aqui no trabalho, mas ontem em casa com o tablet também não conseguia ligar, coisa que antes dava sempre sem problemas.

Alguma ideia? Já andei a correr os fóruns do TV, mas não vi nada que me resolvesse o problema. 

 

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ontem a meio da tarde tb deixei de conseguir conectar-me ao pc, mas não me recordo do erro :( 

Daqui a pouco irei experimentar novamente.

 

*edit*

 

confirmo q tb n estou a conseguir ligação.

Edited by tiagoalvin
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Já andei de volta disso, se não alterei nada nem no PC nem no router, não vejo porque deixou de funcionar de repente.

Ou foi a Meo que alterou qualquer coisa nas redes (ou até no próprio router, não sei), ou é o próprio TeamViewer que está com problemas. 

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Ontem experimentei atualizar o pc em casa para a última versão, e agora atualizei aqui o PC do trabalho....nada feito.

@tiagoalvin: só por curiosidade, alguma das redes envolvidas nos teus testes é Meo? Não vão eles ter mudado alguma coisa... ou então é problema com o TV mesmo.

 

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Não tenho o mesmo erro acima mas também não estou a conseguir ligar-me ao PC de casa...

Tenho o TeamViewer Host lá instalado e no trabalho tenho o cliente. Cheguei cá e liguei-me, consegui, tive de reiniciar o PC de casa por causa de um update de uma app qualquer e nunca mais me consegui ligar. Actualizei o cliente no PC do trabalho mas sem acesso ao de casa não consigo actualizar o Host e aquilo não deve fazer update sozinho. Mas não sei se isso irá resolver o problema...

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@Nazgulled: que ISP(s) estão em causa no teu caso? 

Da minha experiência, atualizar não resolve, ontem + hoje fiz isso nos 2 pc's onde estou a tentar ligar e nada. Atualizei direto pela UI da app (check for updates), não sei se haverá versão mais recente no site (a que tenho agora é a 11.0.55321, de 16 de fev)

Já agora, comecei a ter problemas mesmo antes de atualizar.

 

Ando a ver se no site deles dá para fazer alguma coisa, na esperança que isto tivesse cliente web, mas ao fazer conectar ele abre a app windows na mesma...nada feito.

Edited by Tourniquet
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O TV nem me deixa usar duas versões diferentes, o host e cliente teem sempre de estar na mesma versão ou diz que não é a mesma versão e de fazer update a versão mais antiga. No bules está tudo bloqueado como se fosse a China e o TV passa na mesma, usa um tunnel pelas portas http portanto do momento que há net o TV deve funcionar. Eu diria que podia ser o teu prog host que de alguma maneira ficou corrupto, já tentaste desinstalar limpo (registos e etc) e voltar a instalar ?

Logo experimento ligar o TV no bules para tirar a duvida...

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Fiz aqui um teste com um colega do trabalho, e se estabelecer uma ligação usando o Partner ID + código isto funciona. 

Aparentemente, para pc's que tenhamos adicionado na nossa conta é que não...ou então é outro problema qualquer.

@skaazi: pois, foi o que eu assumi, tendo a porta 80/443 aberta isto deveria passar...não tou a perceber. Mais logo experimento reinstall de raiz no pc de casa e logo vejo se resolve (smells me not, mas pronto).

 

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Nop, ainda não tenho a certeza se será disso ou não.

@tiagoalvin: não que isto ajude muito, mas tens hipótese de dar uma olhada nos logs do TV? O meu tem umas entradas parecidas com isto:

IProcessCommandHandler[10]::CmdEndSession(): Received CMD_ENDSESSION with reason: 13

Em X:\Program Files (x86)\TeamViewer\TeamViewer11_Logfile.log

 

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  • 0

n percebo nada do que lá está escrito :( 

Experimentei agora com um dos pc remoto e aparece isto no log:

 

Quote

2016/02/17 17:29:28.523  3828  3840 G1   Trying connection to 782548594, mode = 1
2016/02/17 17:29:28.523  3828  7300 G1   CLogin::run()
2016/02/17 17:29:28.523  3208  3732 S0   Activating Router carrier
2016/02/17 17:29:28.523  3208  3732 S0   CProcessCommandHandlerMasterConnect[31]::CreateMasterConnect(): master8.teamviewer.com:5938, Connection 31, proxy=''
2016/02/17 17:29:28.583  3208  3732 S0   CProcessCommandHandlerMasterConnect[31]::HandleMasterConnect(): Sending MasterCommand client=TV&connectionmode=1&f=RequestRoute2&homeserver=&ic=-1054163218&id=330935143&id1=330935143&id2=782548594&mid=u2c1c51a05bcb11d99f4c14dae995b28114dae995b28198f08ed5aa04a581deb257f9d31f8fd5&midv=1&v=11.0.53254 
2016/02/17 17:29:28.663  3208  3740 S0   CProcessCommandHandlerMasterConnect[31]::ReceivedMasterResponse(): Received MasterCommand CONNECT@217.146.14.44_10800_128000_929182835_782548594_10000__1_0_16778176_128000_16778176:128000;2147483647:1280000;4:640000_64749433_64749433_server20808.teamviewer.com
2016/02/17 17:29:28.663  3208  3740 S0   Activating Router carrier
2016/02/17 17:29:28.663  3208  3740 S0   CommandHandlerRouting[32]::CreateActiveSession(): outgoing session to 782548594 via server20808.teamviewer.com, protocol Tcp
2016/02/17 17:29:33.676  3208  3740 S0   CTcpConnectionBase[32]::HandleConnectTimeout(). Connect timed out to server20808.teamviewer.com:5938
2016/02/17 17:29:33.676  3208  3740 S0   Activating Router carrier
2016/02/17 17:29:33.676  3208  3740 S0   CProcessCommandHandlerMasterConnect[33]::CreateMasterConnect(): master8.teamviewer.com:5938, Connection 33, proxy=''
2016/02/17 17:29:33.676  3208  3740 S0!  CTcpConnectionBase[32]::ClearSendQueueWithError(): SendQueue is not empty. Throwing away 1 commands
2016/02/17 17:29:33.676  3208  3740 S0   TcpCarrierBase[32]::HandleWrite(): Error 3 (Connection is already closing), count 1
2016/02/17 17:29:33.676  3828  7300 G1   CLogin::run() leave
2016/02/17 17:29:33.676  3828  4212 G1!  InterProcessBase::Receive_RouterTime() No clock.
2016/02/17 17:29:33.676  3828  4212 G1!  InterProcessBase::Receive_RouterTime() No clock.
2016/02/17 17:29:33.716  3208  3740 S0   CProcessCommandHandlerMasterConnect[33]::HandleMasterConnect(): Sending MasterCommand actionid=929182835&f=ServerUnavailable&ic=-1054163218&id=330935143&mid=u2c1c51a05bcb11d99f4c14dae995b28114dae995b28198f08ed5aa04a581deb257f9d31f8fd5&midv=1&serverip=server20808.teamviewer.com&v=11.0.53254 
2016/02/17 17:29:33.766  3208  3740 S0   CProcessCommandHandlerMasterConnect[33]::ReceivedMasterResponse(): Received MasterCommand OK
2016/02/17 17:29:33.766  3208  3740 S0!  TcpCarrierBase[33]::SendCompleteQueue(): No Connections, Type_Tcp, Dir_Outgoing, Ending 0, SendQueue 1, CurrentSendQueue 0, SendCache 0
2016/02/17 17:29:33.766  3208  3740 S0   Carrier[33]::EndCarrierInternal(): ClientID: 0 SupportsEndSession: 0, SupportsCCmd2: 0, SessionType_MasterConnect, SendQueue: 0 (4 Bytes), CurrentSendQueue: 0 (0 Bytes), SendCache: 0 (0 Bytes)
 

 

Edited by tiagoalvin
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Pois, tenho coisas parecidas com esta:

TcpConnectionBase[6]::HandleConnectTimeout(). Connect timed out to ping3.teamviewer.com:5938

Cheira-me que o problema vem daí...resolução, não tou a ver :unsure: 

 

Edited by Tourniquet
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Acho que vai mudando por si mesmo, nas entradas mais antigas do log vejo outros endereços (aliás, os que eu apanhei são diferentes dos teus).

Bem, mais logo à noite já vejo se nos logs do pc de casa (onde estou a tentar aceder e não consigo) tenho mais info. 

Há pouco fiz um teste rápido, instalei a app Android no telefone. Também não consegui aceder ao pc que tenho na minha conta, mas com Partner ID + código acedi a este pc donde estou a escrever sem problemas. 

Estranho, isto :unsure:  

 

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