Jump to content

Google Play Promos


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Uma outra forma de fazer esse controlo sem estar dependente de ter bateria no tlm. 

Recebe o ordenado, paga o aluguer e as despesas fixas. Sobra X. Define que vale desse X pretende gastar no resto do mês. Levanta esse valor. Todas as compras futuras serão realizadas a ver o dinheiro sair-lhe da mão. O total levantado começa a desaparecer? Está a gastar demasiado. 

Link to comment
Share on other sites

Só para avisar que o pessoal carrega todo em Claim para ficar com os códigos mas não os usam de imediato. Por isso testem e pode ser que apanhem algum que ainda não tenha sido utilizado apesar de dizer Claimed. 

Obrigado @Perks

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, dastinger said:

Para o que é que tu não tens uma task? 

Por acaso dá muito jeito, agora não, mas na minha função anterior tinha dias de chegar aos 90/100 telefonemas dia, aquilo logava no calendário as chamadas, Montes de vezes que fui lá buscar o número de telefone

A desvantagem é que tinha um plug-in, mas v ou testar esta

Agora o perfil está desativado, mas fui ver as tasks só por curiosidade, era um daqueles complicados

29 passos e a chamar duas tasks secundárias

Estou a olhar e já não sei o que faz o quê :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Mini0n said:

Não ponham aqui o preview das threads do Reddit com 3km senão esta merda passa-se e não vai para o último post não lido...

No telemóvel é um atrofio monumental.

concordo, ou então em spoiler, é horrível ver isto tipo escadinha...

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.