Jump to content

Google Play Promos


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 24/11/2017 at 10:42 PM, Perks said:
Parece funcionar muito bem Para ficarem com a pro, basta instalar e lançar a aplicação associando ao e-mail Para quem procura uma alternativa ao cerberus, pode ser interessante   

 

 

Thanks [emoji6] 

[offtopic]FNF no Tapatalk?! Estou admiradíssimo[/offtopic]

 

@Perks, ainda não explorei a app, mas não gosto muito de receber 1 email com o pin que escolhi, repetido inúmeras vezes. Contudo, é bastante mais simples de se usar do que a Cerberus. 

Edited by CMC_PUBLIKUM
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Yep também reparei nisso, não faz grande sentido, podia dar o exemplo sem pin, mas pronto é o que se arranja

Mas ontem aconteceu-me pior, registei-me na imaginarium para aproveitar uma promoção dum brinquedo, recebi a password no texto do mail de confirmação de registo, até me tolhi todo 😥

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
1 minute ago, Spark said:

Ainda se justifica usar apps deste tipo? Os consumos do Android já controlam isto tão bem...

para o pessoal que tem tarifários tipo yorn em que determinadas apps não contam, o nativo de Android de pouco servem

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

então nem sei para que existe nativamente em android, o melhor é ver sempre nos ISP's :P 

Se for tráfego normal, é melhor ver no Android porque é mais rápido. Mas no caso da yorn como existe tantas condições, para ter a certeza o melhor é ver mesmo na app deles.

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que já nem se quer me preocupo em ver os consumos nos dias de hoje? [emoji3]
Eu preocupo-me em meses em que uso mesmo muito os dados, porque tenho 3GB.
Costumo ver na app da Vodafone, mas de qualquer modo, aproveitei para "comprar" o Watchdog Pro.
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic
sHwDyg2keqqj1mjTGicRQHCfvhP_vXkD82fM3PVG
PLAY.GOOGLE.COM

If you are searching for an application to learn Python basic to advance without any programming knowledge.You are at right place. Whether you are an experienced...

 

SrxtjD2EwhgvfqAf5RltC4VsjgAGDF9Lo-Z0lQK3
PLAY.GOOGLE.COM

If you are searching for an application to Learn C Programming basic to advance without any programming knowledge.You are at right...

 

De borla nos próximos dias

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

safe in cloud em promoção

oljaboxFw9poGbim7mmI2bB_h2SdJ7VXLUmFIN4s
PLAY.GOOGLE.COM

SafeInCloud Password Manager allows you to keep your logins, passwords, and other private info safe and secure in an encrypted database. You can synchronize your data with another phone, tablet, Mac or PC via your own cloud account. No subscriptions, no monthly fees! You purchase SafeInCloud once and use it on all your Android devices without any additional fees. You can share this app with up to 5 members of Google Play Family Library. KEY FEATURES ◆ Easy to Use ◆ Material Design ◆ Black Theme ◆ Strong...

 

 

On 3/25/2019 at 7:02 PM, dastinger said:

Eu a pensar que era aquela app de passwords <_< 

diz lá?

:-.. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, dastinger said:

Entretanto ando a usar o Bitwarden e gosto bastante :-.. 

epah o bitwarden é porreiro, mas ter o ficheiro no server deles. 

Not my thing 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.