Jump to content

Star Wars - Episode VIII


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, airjoca said:
18 minutes ago, camurso_ said:
Outra vez arroz?
Já foi dito tantas vezes que o problema principal não era o estado mental do Luke...

Para muita gente o Luke foi o principal problema do filme, uma traição a todos os fãs.

para a gente daqui não foi.

Não me lembro de ver referirem isso...

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, mas o artigo e toda a desconstrução que o JGL faz do personagem é interessante.

Não publiquei aqui o artigo por estar "em discussão" com alguém daqui, simplesmente gostei de ler e achei muito bem elaborado e partilhei.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais um a concordar com o Figos.

Vi a semana passada e fiquei desiludido.

Estragaram a saga, fugiram demasiado ao estilo original dos outros filmes.

Aponto os mesmos problemas que o pessoal tem falado. 

Podia ter sido tão, tão melhor e bem realizado.

Adorei a fotografia e acção de alguns momentos, mas a estrutura e história ficou desgraçada.

PS. Tenho que reforçar, aquelas piadolas tipo o Luke a sacudir o pó do ombro... meu deus!

Tenho medo do que vem para 2019. Por favor não matem isto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Eu vi isto ontem e gostei, apenas achei a cena da Leia muito forçada e disparatada, sobretudo sabendo que a actriz faleceu entretanto. 

Em relação aos momentos de humor que tanto por aqui criticam acho que fazem sentido e são pertinentes, o cinema actual é assim, não é suposto isto ser como há 40 anos atrás. 

A história do Finn e do Poe acaba por se revelar desnecessária pelo que acho que a mesma acaba por enganar o espectador, um gajo está à espera duma coisa e depois sai outra ao contrário. E é a segunda cena de suicídio num mesmo filme, isso para mim é que não faz sentido aqui. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...

Era - parece-me - uma das teorias que se encontravam mais consolidadas entre os fãs.

Não sou adepto desta "solução" - preferia deixar a coisa por resolver, no mistério - mas já se fala disto há tento tempo que já nem o facepalm consigo fazer.

É este um dos problemas dos comics que se debruçam sobre as personagens principais dos filmes: como precisam de falar sobre alguma coisa, põem-se a ir buscar tantos pormenores que acabam por tirar alguma magia aos filmes.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Figos said:

Até prefiro esta justificação do que a da imaculada concepção. Mas a culpa é do Lucas que escreveu o TPM.

Claro... O Palpatine já tinha tudo previsto... Sabia que dez anos depois iria encontrar o Anakin porque sabia que o Qui-Gon o iria "adoptar" porque sabia que seria ele quem seria enviado a Naboo... <_<

Honestamente, preferia que a origem do Anakin tivesse sido mais... Trágica... Não uma imaculada concepção, mas o resultado, por exemplo, de uma violação, já que a Shmi era uma escrava...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Kylo Ren outra vez de capacete? Não sei não...

 

Há uns dias (re)li este artigo 

669171_v2.jpg
WWW.CRACKED.COM

How hard can it be to make a good 'Star Wars' movie?

em jeito de aviso para o que aí vem, portanto comecem a baixar essas expectativas.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

O poster cheira-me a fake, para ser honesto.

Já se falou há algum tempo que o Kylo iria voltar a usar o capacete e não seria o principal vilão, mas alguém (ainda mais) por trás da cortina.

Já se falou, também, que o 9 iria ignorar/fazer reset à "ideologia" do 8, mas parece-me ser muito pouco possível, já que o mal está feito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.