Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu só vi o jogo depois do 0-2 e daí para a frente só me apercebi de um erro: o Samaris devia ter visto vermelho e não amarelo. Foi a pés juntos e diretamente ao jogador. De resto, o SLB dominou sem grandes problemas e ganhou naturalmente.

E já agora arranjem aí a suposta cotovelada sff.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, SunEyed said:

Renato nem sequer devia estar em jogo antes do 2

Vi dois jogos entre Braga e Sporting onde o marcador do tento de vitória fez o mesmo e também não foi expulso. Infelizmente a coerência da arbitragem acontece com as coisas erradas.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, JoGo said:

Eu só vi o jogo depois do 0-2 e daí para a frente só me apercebi de um erro: o Samaris devia ter visto vermelho e não amarelo. Foi a pés juntos e diretamente ao jogador. De resto, o SLB dominou sem grandes problemas e ganhou naturalmente.

E já agora arranjem aí a suposta cotovelada sff.

No lance do amarelo?? O jogador do belenenses escorrega antes e choca contra o Samaris lol.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei de um pormenor do André Almeida. Aos 85', a vencer por 5, há um lance na direita em que, por azar, ao tentar dominar a bola, esta bate-lhe no joelho e perde-se pela linha de fundo. Ele fica super frustrado. É assim mesmo :y: Tem de ser com esta garra até ao fim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

No lance do amarelo?? O jogador do belenenses escorrega antes e choca contra o Samaris lol.

este post mostra bem o que acontece em campo, ora o gajo do apito está em campo e tem de marcar ou não falta naquele momento, não vê na tv nem tem direito a repetição, isto para dizer que 2 pessoas em casa viram de outra forma e foi pela tv

Em campo as coisas são mais complicados, sim tem coisas que são escandalosas não serem marcadas ou mal marcadas, mas falhas vão sempre existir, seja para um lado ou para o outro

para quem comenta tanto a arbitragem vão assistir a um jogo no piso 0 junto à relva e tentem entender qual lance é falta ou não, no final vão entender que afinal alguns não são assim tão simples de dizer com 100% certeza ser falta sem ter a tv

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

A diferença é que eu nem pensava falar desse lance como sendo uma falha porque só dá para perceber na repetição, em campo é normal que pareça que o gajo do belém foi ao chão por culpa do Samaris...

vês tu entendes a questão, agora explica isto a tipos burros e com palas

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, SunEyed said:

AA, Pizi deviam ter amarelo, Renato nem sequer devia estar em jogo antes do 2º. Mas força, ponham as palas. O Benfica fez jogo sujo o tempo inteiro. Pelo menos o Belenenses não esteve a fazer isso. Ganhar a qualquer custo...

Tirei as palas, estava 1-0 e este arbitro definiu o resto da segunda parte do jogo do Belenenses.

Acho que os jogadores do Benfica jogaram bem, um bocadinho acima do que é costume, na disputa da bola.

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, BigSa said:

Tirei as palas, estava 1-0 e este arbitro definiu o resto da segunda parte do jogo do Belenenses.

Acho que os jogadores do Benfica jogaram bem, um bocadinho acima do que é costume, na disputa da bola.

 

 

Não digo que o Benfica não merecesse ganhar porque foi realmente superior mas fez muito jogo sujo. Para um bicampeão fazer jogo assim e a diferença de orçamentos entre os dois clubes...

Link to comment
Share on other sites

Pois não vejo tantos jogos do Belenenses como desejava, mas tambem não era assim que vos queria ver, mesmo para que para isso o Benfica ganhe.

Já foi corajoso irem jogar de igual para igual, mas não ligues, não andam a jogar mal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.