Jump to content
  • 0

Melhor maneira (e mais rápida) de instalar o W10 leggit


jr_cardoso
 Share

Question

18 answers to this question

Recommended Posts

  • 2

1º Instalar Windows 7 ou 8.1 vitaminado.

2º Depois disso, ir aqui: https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10ISO (deverá aparecer logo a versão correspondente a que podes fazer upgrade e já com uma actualização gigante recente, penso eu de que).

3º Na instalação, fazer actualização e não instalação limpa (para a chave manter-se legit).

4º (Opcional) Depois de instalado o Windows 10, podes fazer um format só para limpar tudo e manter-se-á legit.

Que eu saiba isto ainda funciona bem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1

Deixando o licenciamento de lado, recomendo-te garantir que instales a versão do Windows 10 que foi lançada em Novembro (1511, build 10586).

A diferença desta para a que foi lançada em Setembro equipara-se à diferença entre o Windows 8 para o 8.1. É mais do que um update, pois para a instalares vindo da versão antiga, tens que reinstalar o Windows.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Da última vez que li, se fizeres um update do 8 pirata para o 10, o 10 fica igualmente pirata.

Cardoso, queres o Windows legal ou nem por isso? Se for legal, é comprar o 10 directo.
Doutra forma não sei como anda isto desde o W7...
Aliás, amanhã vou ter de instalar o 10 e espero que ele me aceite uma chave do 8 (que tenho legit) senão vai ser complicado...

Nos torrents desta vida não há .nfo que expliquem como fazer?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu também tinha um laptop sem SO e o que fiz foi instalar o 7 vitaminado e fazer o upgrade para o 10. O 10 ficou legit.

Tive foi problemas com o 7 pois tentei instalar via USB e aquilo não trás os drivers USB para fazer a instalação. Por isso aconselho a começar pelo 8.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não sei se é a melhor mas eu saquei uma ISO oficial do 7, activei com "Windows 7 loader by DAZ". Já n achei o fórum onde ele tinha isso, ficam os md5 para confirmar.

3e83d11dcd0d1dc8b6cf531353cf9e81 *Read me.txt

323c0fd51071400b51eedb1be90a8188 *Windows Loader.exe

3ba4950bcf43b1c7b714a1d93b57ea86 *Keys.ini

Instalei o 10 e dá original.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, JP-- said:

Deixando o licenciamento de lado, recomendo-te garantir que instales a versão do Windows 10 que foi lançada em Novembro (1511, build 10586).

A diferença desta para a que foi lançada em Setembro equipara-se à diferença entre o Windows 8 para o 8.1. É mais do que um update, pois para a instalares vindo da versão antiga, tens que reinstalar o Windows.

Se ele instalar pelo Windows Update ou aquela ferramenta de actualização que se saca do site deles, não vai logo para a ultima versão?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
49 minutes ago, Revenge said:

Se ele instalar pelo Windows Update ou aquela ferramenta de actualização que se saca do site deles, não vai logo para a ultima versão?

Vai pois a MS integrou o sistema de build deploy directamente o WU do cliente. No entanto após o donwload da build mais recente o Windows vai ser reinstalado como se tivesses a reinstalar um Windows a partir de CD/Pen. Vais ficar com a pasta Windows.old por ex no teu C:

Resumindo, por menos que pareça, estás a reinstalar o sistema operativo e não a aplicar um simples patch.

Link to comment
Share on other sites

  • -1
Just now, jr_cardoso said:

"acho" que é free para quem tem o W7 ou 8 leggit... acho eu. :unsure: 

de qualquer forma, e de maneira a evitar 5678954322 updates, qual seria a melhor forma? qual a versão a arranjar?

é free para todos, mesmo os cracked
quanto a versões, não sei,não uso win 10

Link to comment
Share on other sites

  • -1
4 hours ago, jr_cardoso said:

Pois, essa seria a opção a tomar se eu tivesse uma chave legit do w7... ;) 

 

tenho quase a certeza que o windows 7 cracked também dá, o deste portátil é cracked e esta treta pedia para fazer update grátis para o 10 e era de graça etcc

depois desliguei isto que tava farto de ver isto a piscar no sys tray

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.