Jump to content
  • 0

Informação sobre cobrança de dividas - Intrum Justitia


Cray
 Share

Question

Bom dia pessoal.

Tenho aqui umas duvidas, a situação é a seguinte:

No inicio de Outubro do ano passado inscrevi-me num ginásio aqui da minha zona, mas só lá tive esse mesmo mês e nem cheguei a ficar o mês inteiro e não assinei qualquer tipo de fidelização.

O que é certo é que até hoje fui recebendo sms do ginásio a avisar que tinha a mensalidade em atraso, mas acabei por nunca ligar às sms's até há 2 dias atrás, quando recebo uma sms duma "Intrum" a avisar que tenho 120€ para pagar, fiquei mesmo wtf... vou então ao ginásio saber o que era aquilo e eles dizem que como nunca cancelei a adesão é como se eu continuasse a usar o ginásio, ora como é que é possivel eu ter mensalidades em atraso sem sequer ter usufruído do ginásio? Quando também nunca ter assinado um contrato de fidelização?

Eu já tive em alguns ginásios e isto nunca me aconteceu, quando acabava por desistir simplesmente deixava de ir e tava tudo ok, agora esta situação não tem logica nenhuma para mim, ainda para mais agora com uma entidade de cobranças de dividas à mistura, ainda há bocado me ligaram com uma arrogância brutal e com intimidações .

Queria saber se isto é legal, tanto a parte do ginásio continuar a cobrar mensalidades e esta parte da Intrum a fazer intimidações para cobrar uma coisa que não usufrui ?

Eu sei que existe aqui um advogado no forum, nao me lembro quem mas se pudesse dar uma ajuda sobre o que fazer, agradecia.

Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

@ruit Sobre o Funciona eu acho que o serviço acaba por ser um seguro e deve ser por isso que, de cada vez, tem que ter a duração mínima de um ano. No entanto, como o Cardoso referiu, podes e deves apresentar a situação à EDP. Tendo razão garantidamente te dão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.