Jump to content

Seedr


Perks
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Feito!

Aqui fica o meu: https://www.seedr.cc/?r=53376

@Perks, não dá para trackers privados <_<

A sério?!

Ontem saquei um do scenerush, como foi tudo no telemóvel para ser mais fácil passei para magnet aqui 

Sacou direitinho, não vi se contabilizou o download e upload, mas que sacou garanto-te

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Perks said:

A sério?!

Ontem saquei um do scenerush, como foi tudo no telemóvel para ser mais fácil passei para magnet aqui 

Sacou direitinho, não vi se contabilizou o download e upload, mas que sacou garanto-te

Sim, tenho vários trackers privados, testei em 4 ou 5 e nenhum deu... deixa-me tentar do scenerush.

 

Com o teu método de passar para magnet já deixa adicionar o torrent :lol: 

Mas não sai de collecting seeds <_<

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Talvez por causa do dominio do seedr, acontece me igual no torrentflux, alguns torrents ficam parados ao arranque mas se meter em casa começa logo a sacar, penso no dominio porque se entrar no #moviegods pelo vps com o xdccfecth o IP é banido ao fim de 1 minuto e já nunca mais dá para entrar e quando perguntei porquê com o meu nick a partir de casa disseram que eram certos dominios que eram logo barrados para precaver de engraçadinhos que usem vps para fazer porcaria, talvez seja por uma razão semelhante, lembro de ter visto uma vez no torrentleech que era preciso avisa los primeiro se fosse usar uma seebox.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Diogo Spanish said:

Deixei o torrent lá enquanto que fui almoçar e ele continua sem arrancar...

Olha agora com o registo do jr, ganhei espaço

 meti um do torrent leach daquela forma e está a sacar, devagar para já, está no começo, mas está

7Dm1wk7.png

Link to comment
Share on other sites

usando o metodo que o Perks indicou fica o torrent a dizer "collecting seeds" e não passa dai

------------------------------------

Já sacou mas não contou no scenerush como upload ou download, nem aparece na lista dos torrents sacados

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, skaazi said:

atao mas isso não é bom ? nunca faço mais up que down, mesmo que quisesse não dá para lutar contra seedboxes que lançam a pre

para enviares muito, saca um ep  de uma série, mas tem de ser assim que sai, se tiveres bom upload, envias uns gigas em menos de nada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.