Jump to content
  • 1

TV demora a ligar


Prince
 Share

Question

Tenho uma TV no escritório há cerca de 3 anos que estava a funcionar bem. Em Dezembro quando ligava demorava 1 min para aparecer som e imagem....agora já vai em 20 minutos :blink:.

Depois de aparecer imagem e som funciona na boa, mas se a desligar e esperar para ai uns 20 minutos la volta a acontecer o mesmo.

Isso será devido a que? transformador? frio? e eventual arranjo poderá custar quanto?

 

(vamos ver se esta nova secção funciona :lol:)

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

18 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, GODfromage said:

Se fosses duma geração mais antiga dirias: é humidade. A seguir pegavas num secador e davas na parte de trás da TV e dirias que ficava melhor. 

Sr. Fromage...define geração mais antiga..:@$:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
8 hours ago, GODfromage said:

Se fosses duma geração mais antiga dirias: é humidade. A seguir pegavas num secador e davas na parte de trás da TV e dirias que ficava melhor. 

Dizer isso ao user mais idoso do FNF... :lol:

@Prince: é um facto que és o user com mais idade, não te estou a chamar velho. ;) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Jokeman said:

@Prince: é um facto que és o user com mais idade, não te estou a chamar velho. ;) 

Na boa Joke....tambem porque o ruit é ainda mais velho que eu :-.. e não parecemos a idade que efetivamente temos.......ja o @GODfromage...... :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, GODfromage said:

Ui, outro dia um daqueles programas de estimar idades "só" me deu mais 10 anos. Ser totalmente careca tem as suas particularidades. lol

 

daqueles do facebook?
depois digam que a vossa conta dá likes em coisas que não se lembram

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, GODfromage said:

não, foi num telemóvel duma miúda. Um xiaomi qq. Ou seja, a esta hora, há um chinês a vender a minha cara.

Fromage....is that you?

mao-zedong.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.