Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ninguém está a falar de chorar nesta jornada e isso está bem explícito no meu post. Se não percebeste é porque não quiseste. 

Tens toda a razão no que dizes sobre insultarem o presidente. Não pode acontecer e por isso é que o post foi apagado. No resto é que estão a ser hipócritas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, na repetição slow mo dá para ver que o gajo do Tondela espeta a biqueira na relva e que já vai a cair quando o Patrício lá chega. Obviamente que não é penalty, mas este só se consegue mesmo ver na TV. Mais um para o portfólio do vídeo árbitro do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Figos said:

Bem, na repetição slow mo dá para ver que o gajo do Tondela espeta a biqueira na relva e que já vai a cair quando o Patrício lá chega. 

:god: 

Nas imagens da SportingTV vê-se muito bem o lance como descreves. Mas nem vou discutir isso.

Perdemos 2 pontos, next! 

Link to comment
Share on other sites

A malta do sporting não está habituada a isto, mas eu explico. Jovens, começou agora a segunda volta. Agora é que se vão perder pontos que ninguém espera. Não se preocupem que os outros também vão ser encostados uma série de vezes pelas equipas que lutam pela manutenção.

Quando o benfica e o porto eram campeões, também o perdiam. Vocês é que como iam lá longe, não viam bem para a frente. :-..

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Figos said:

Bem, na repetição slow mo dá para ver que o gajo do Tondela espeta a biqueira na relva e que já vai a cair quando o Patrício lá chega. Obviamente que não é penalty, mas este só se consegue mesmo ver na TV. Mais um para o portfólio do vídeo árbitro do Sporting.

Mesmo dando de barato o motivo da queda/desequilíbrio (e tal só pode ser feito com o replay em que a câmara está nas costas do Patrício, porque em qualquer outro ângulo o choque/falta fica super óbvio), o Patrício atinge-o com os pitons e isso é claramente uma entrada perigosa. Como atinge, é livre directo (penalty por ser dentro da área).

 

Não tens hipótese de discussão neste lance. À luz das regras, é impossível não considerar isto falta ou jogo perigoso e por isso é sempre penalty.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Quote

«Dos piores árbitros que eu vi a arbitrar…» - Bruno de Carvalho

O desempenho do árbitro Luís Ferreira (AF Braga) no encontro entre Sporting e Tondela, disputado esta noite em Alvalade, mereceu duras críticas do presidente leonino. Bruno de Carvalho alega que a grande penalidade assinalada a favor do Sporting não existe e reitera que o juiz da partida fez «das piores exibições» que alguma vez viu.

«Nós temos acesso às imagens. O jogador já está em queda. O jogador não toca na bola e o Rui Patrício defende. Vemos um jogador que se agarra à perna e quando vê que é assinalado penalty faz um gesto claro de ‘consegui’. É só olhar...», começou por dizer Bruno de Carvalho na zona mista.

«Este é o árbitro que arbitrou o meu primeiro jogo aqui no Sporting. Um Sporting B – Benfica B. Um árbitro que inventou expulsões, que passou penaltys para livres. Dos piores árbitros que eu vi a arbitrar. E de repente aparece na primeira divisão e a arbitrar jogos do Sporting. Não faz sentido. Ainda têm o desplante de expulsar uma pessoa… Todos erramos? Claro. Mas sempre para o mesmo lado não vale a pena. Fez das piores prestações que eu vi na vida. Péssimo», criticou.

 

:lol::lol::lol: 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fox said:

já me viste aqui a chorar alguma coisa nesta jornada @dastinger

vi aqui malta a desrespeitar e a chamar fdp ao presidente do Sporting, como se tivéssemos 15 anos. Não vi aqui sportinguistas a chorarem do que quer que seja. 

Vê lá se te compotas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.