Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Intervalo. Boavista-1 x Vitória-0

Resultado justo, embora se estivesse empatado também não era incorrecto. Boavista melhor na primeira metade, marcou logo aos 3 minutos de livre directo (belo golo btw) e andou a cheirar a baliza do Vitória durante mais 20 minutos, mas depois equilibrámos. Nós também tivemos um livre directo, que o Mika defendeu muito bem e agora ao terminar a 1ª parte, podíamos ter marcado, numa boa jogada, construída pelo lado esquerdo, mas o Mika esteve outra vez impecável. O Boavista continua a ser uma equipa durinha, mas hoje ainda não se viu exageros nem entradas violentas. O Hackman tem que acalmar aqueles cotovelos, ou não chega ao fim do jogo. Venha a segunda parte, tenho esperança em conseguir marcar pelo menos um golo. :)

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, GODfromage said:

Passei num café, olho para a TV e a primeira coisa que me ocorre foi fazer este quote. Sorry. Lol 

Acabou. Boavista-4 x Vitória-0

Admito, a previsão saiu-me pela culatra e quem acabou goleado fomos nós, embora me pareça um resultado excessivamente pesado. Para reflectir o que se passou em campo, acho que o mais adequado seria 3-1. Vitória completamente justa do Boavista, que soube aproveitar bem as oportunidades que teve e nós não conseguimos aproveitar bem as poucas que criámos. Parabéns @jr_cardoso. :y: 

Continuamos sem ganhar em 2016 e já levámos 2 goleadas em 4 jogos (6 do Sporting e agora 4 do Boavista), a que se juntam o empate em casa com o Braga (1-1) e a derrota em Paços de Ferreira (2-1). Segue-se a recepção à Académica, já na sexta-feira. Não espero menos que uma vitória do Vitória, que responda a esta sequência de maus resultados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.