Jump to content

Recommended Posts

Outlander-TV_series-2014.jpg

 

Quote

Follows the story of Claire Randall, a married combat nurse from 1945 who is mysteriously swept back in time to 1743, where she is immediately thrown into an unknown world where her life is threatened.

 

 

 

Série pouco conhecida, mas de grande qualidade. Tirando a introdução à história da série (primeiros 20-30 minutos do 1º episódio), todos os episódios têm um bom ritmo, a história está em constante movimento e os cliffhangers são bastante bons.

 

ps: esta série tem nudez e violência em níveis mais gráficos do que é habitual (um bocado ao estilo de Game of Thrones ou Spartacus). Algumas cenas não são fáceis de ver sem desviar o olhar.

 

Série altamente aconselhável. :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esta série já é um bocadinho antiga, não sei onde vocês andaram até agora mas a 2ª season até já deu e tudo.

Resta dizer que a série é baseada num livro de Diana Gabaldon, e desculpa lá ò P4 mas isto é claramente série de gaja :-..

Mas confirmo a parte da nudez :-.. ainda tive pachorra para ver a 1ª temporada mas a 2ª a maria já a viu sozinha. 

Link to comment
Share on other sites

Eu vi junto com a maria uma data de episódios, oito para ser mais preciso, ela queria por força ver por causa do livro, depois parou e quando sairam mais oito saquei mas ela viu sozinha, pensei que tivessem sido duas temporadas mas afinal era só uma... mas daquilo que a maria me disse essa temporada correspondeu à história do livro, por esse motivo não pensei que fossem continuar... 

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Vasco G said:

Esta série já é um bocadinho antiga, não sei onde vocês andaram até agora mas a 2ª season até já deu e tudo.

Resta dizer que a série é baseada num livro de Diana Gabaldon, e desculpa lá ò P4 mas isto é claramente série de gaja :-..

Mas confirmo a parte da nudez :-.. ainda tive pachorra para ver a 1ª temporada mas a 2ª a maria já a viu sozinha. 

Não estás a confundir com outra série ?

Ainda só há 1 season e isto nada tem a ver com série de gaja. O nível de violência e brutalidade desta série e a forma crua como as coisas estão feitas, enquadram-se no estilo de GOT ou Spartacus. Isso são séries de gajas?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, P4rthen0n said:

Não estás a confundir com outra série ?

Ainda só há 1 season e isto nada tem a ver com série de gaja. O nível de violência e brutalidade desta série e a forma crua como as coisas estão feitas, enquadram-se no estilo de GOT ou Spartacus. Isso são séries de gajas?

A história é uma aventura duma gaja narrada pela mesma, o nível de violência e brutalidade é fiel ao livro, a forma como a história é contada, as opiniões, a visão das coisas, tudo isso achei bastante feminino.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Vasco G said:

A história é uma aventura duma gaja narrada pela mesma, o nível de violência e brutalidade é fiel ao livro, a forma como a história é contada, as opiniões, a visão das coisas, tudo isso achei bastante feminino.

Sim, Outlander acompanha a aventura de uma mulher, da mesma forma que o último Star Wars acompanha a aventura de uma mulher. That's about it.

A protaginsta é violada, açoitada, há mutilações, violações, guerra, combates, tortura... e é tudo apresentado de forma bastante gráfica (até chega a ser mais gráfico do que GOT ou Spartacus) ao estilo habitual de uma série de cabo (HBO, Showtime, Starz, AMC, etc).

 

Eu não li os livros portanto não tenho qualquer bias nesse sentido. Os livros até podem ser para gajas, mas esta série não é de certeza. Esta série tem das cenas mais violentas e brutas que eu já vi (seja série ou filme), ao ponto de ter de desviar o olhar em algumas partes.

Link to comment
Share on other sites

Os tais primeiros oito episódios que vi não acho que cheguem sequer aos calcanhares de Spartacus nesse aspecto sinceramente, ou então sou eu que não sou facilmente impressionável.

Link to comment
Share on other sites

Ah, só viste 8. Vê até ao fim e depois falamos. ;)

ps: eu não li livro nenhum (nem quero, deus me livre :-.. ), mas de facto os livros tendem a ser populares entre o público feminino.

Daquilo que leio na crítica, a série não tem o mesmo vibe dos livros e está muito mais gráfica.

Link to comment
Share on other sites

Não entrasses na thread, chorão. Se eu agora quiser abrir uma thread para o Empire Strikes Back também não posso falar de quem é o pai de quem? :P 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 years later...
  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.