Jump to content

WWE: Hall of Fame 2016


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Kevin Von Erich.

A grande feud dos Freebirds foi contra os Von Erichs... EM DALLAS!!!

A única semelhança dos Freebirds com os New Day, são que os últimos defendem os títulos usando a Freebird rule.

Depois ainda tens o facto de o Michael Hayes ser conhecido por ter tiradas racistas lol

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sai de cena o meu nr1 wrestler de sempre, fico triste, é sinal do tempo passar, de mudança, etc... Mas sou profundamente grato pelo que me fez vibrar naquela altura, por aquelas noites em que ficava à espera do combate (ou apenas de um aparição no recinto) a ver tudo por satélite... 

Lembro-me de usar as t-shirts dele,  e tb da wolfpack,ainda as tenho bem guardadinhas e um boneco articulado dessa altura (e algum material de memorabilia que tenho). 

Mas fico triste porque gostava de ver wrestling e sinto que grande parte dos lutadores que gostei (saindo o Sting não me recordo de quem sobra) , agora já não lutam. Para além do Steve Borden,  gostava do 1,2,3 Kid, Razor Ramon/Scott Hall (quantas vezes atirei o palito para o nada?) , Kevin Nash, Bret Hart (adorava este gajo, que persona, que estilo brutal. Contudo, o Scorpion deathlock é melhor que o shapshooter, sempre o afirmarei, e não são iguais :)  ), O Steve Austin, o DDP (não sei porquê, mas sempre o curti muito, e achei sempre piada à cena do "tenho 30 e tal anos , o que é que quero ser hoje? Já sei, wrestler, ainda vou a tempo, idade é um número"), Shawn Michaels  (acho que se desgastou muito rápido se olhar para a idade, mas tendo em conta um que vou falar mais para a frente, talvez não),  Chris Benoit (excelente tecnicamente na minha opinião, muito ao jeito do The Hitman, mas faz sentido que assim fosse), Billy Kidman (era o calção de ganga e a cava branca, cabelo molhado a fazer aquele shooting star press, lol), Rey Mysterio, Jericho,  o grande Lex Luger, oooohhhhh yeaahhhhh the Macho Man Randy Savage.

Para terminar, de certa forma o Goldberg, The Rock, e o HHH (so what, gostava do gajo, achava que tinha força, uma entrada porreira, tinha uma dinâmica super hilariante  com o Shawn nos D generation X...). 

Posso me ter esquecido de um ou outro, mas falta falar do último gajo que gramei como wrestler e que me desiludiu por sair muito cedo (não tem culpa, mas pronto). Adorei ver o Edge. Eu já estava mais velho, e gostei de todo aquele personagem, no fundo parece ser um gajo muito porreiro. E claro que adorei aquelas cenas com a lita :P

 

Edited by p!p1tUh
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora chamar o @dastinger a conversa já que o nick dele está ligado ao Sting :P 

@p!p1tUh vai ver o NXT Takeover: Dallas e depois diz alguma coisa :P:y: 

btw de caminho vai ver o discurso do Sting no HOF, muito bom e conta duas saídas, uma do Rollins e uma do Kevin Nash que são de morrer a rir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.