Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Perks said:

 

Eu nem o primeiro acho que seja, quanto mais este

Se tu achasses que era penalti é que eu me admirava. Já há mais de n casos em que demonstras palas nas tuas análises e opiniões, sempre a favor do oporto por isso, não fico surpreendido. 

Obviamente que os dois são penaltis limpos 

Link to comment
Share on other sites

@Perks basta ver as discussões onde entras as jornadas passadas. Não vou perder tempo a mostrar-te isso. Só acho piada dizeres ao @Figos que achas ridículo aquilo ser penalti, como se a tua verdade fosse a absoluta. 

São dois penaltis claríssimos. Um assinalou, outro não assinalou. Não te vi tão interventivo quando o Sporting foi roubado em Braga quando ainda estava 3-3 em que anularam um golo ao slimani por fora de jogo inexistente 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Fox said:

@Perks basta ver as discussões onde entras as jornadas passadas. Não vou perder tempo a mostrar-te isso. Só acho piada dizeres ao @Figos que achas ridículo aquilo ser penalti, como se a tua verdade fosse a absoluta. 

São dois penaltis claríssimos. Um assinalou, outro não assinalou. Não te vi tão interventivo quando o Sporting foi roubado em Braga quando ainda estava 3-3 em que anularam um golo ao slimani por fora de jogo inexistente 

Perde tempo vá lá, se falas concretiza, já te disse, dizes que há n casos pedi um apenas, é pouco trabalho para provar que não és "full of shit"

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Fox said:

Se tu achasses que era penalti é que eu me admirava. Já há mais de n casos em que demonstras palas nas tuas análises e opiniões, sempre a favor do oporto por isso, não fico surpreendido. 

Obviamente que os dois são penaltis limpos 

Se gostas que digam o nome do teu clube correcto nós também agradecemos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.