Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Perks said:

Epah a sério fui ver o lance, vocês estão mesmo dizer que isto era penalty?!

 

Eu nem o primeiro acho que seja, quanto mais este

Se essa e a tentativa de dizer que tambem foram prejudicados, lol. Não ha penalty nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se procurarem bem,  ainda conseguem roubar mais lances ao Sporting. Num jogo com dois penalties, há quem tenha a lata de dizer que nenhum deles o é.  Impressionante. Vou mazé calçar as pantufas e passar o resto da noite a meter likes.

Link to comment
Share on other sites

Epah @Figos, vens com essa conversa, fala a sério, vês ali alguma intencionalidade, a mínima que seja? 

Epah já nem chamo o primeiro à conversa, se no segundo vês ali um penalty ou estás a trollar ou a tentar

Se achas que o objectivo é apenas estar a tentar dizer que o Sporting foi beneficiado, vê lá que nem meti aqui a sarrafada do Slimani nem o pisãodo João Mário ;)

 

Link to comment
Share on other sites

Vi agora o resumo do jogo e o resultado é bem enganador, o Sporting falhou golos em série e como já vai sendo hábito nos jogos contra o Braga esqueceu-se que há que defender e contou com uma enorme inspiração dos jogadores do Braga, deve ser bruxedo. 

Em relação aos penatis são dois, um é marcado o outro não, rico colinho realmente lol mas quando vejo aqui pessoal a dizer que nenhum é enfim, nem vale a pena continuar, para ser penalti deve ser preciso agarrar a bola com as duas mãos, eu nem sei porque é que isto se chama futebol. 

Em relação ao Slimani só me dar para sorrir a moral de adeptos que contaram nos seus clubes com jogadores como Maxi, Petit, Javi, Bruno Alves, Cardozo, enfim a lista é grande... 

Link to comment
Share on other sites

Lance normal, para mim não é falhanço. Não é defesa nem não defesa do Aboubakar, apenas acho que se exagera neste momento. Ainda contra o Rio Ave fez um trabalhão o jogo todo, inclusivé o cruzamento para a cabeçada do André André À trave num lance quase perdido.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DAGC said:

Lance normal, para mim não é falhanço. Não é defesa nem não defesa do Aboubakar, apenas acho que se exagera neste momento. Ainda contra o Rio Ave fez um trabalhão o jogo todo, inclusivé o cruzamento para a cabeçada do André André À trave num lance quase perdido.

Fazer o trabalho de pl, que e marcar golos, é que "ta queto".

Link to comment
Share on other sites

Just now, Dehum said:

Fazer o trabalho de pl, que e marcar golos, é que "ta queto".

Se o extremos pararem de andar a brincar a médios ofensivos, se calhar ele tem menos de ir à linha. Claramente tem sido vitima da falta de um MO e de extremos a jogar a extremos. Mas prontos, opiniões são como gajas, há muitas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.