Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

57 minutes ago, Perks said:

epah ajudem-me lá, só por curiosidade, no terceiro video aos 2'20'' aquilo dava que cartão?

Penso que o árbitro lhe mostrou o amarelo, o que para mim se aceita bem. O 2º golo do benfas está porreiro :y:

Link to comment
Share on other sites

O Sporting está com a estrelinha. São penalties que desbloqueiam (o desta semana, tal como outros, é bastante discutível) e golos já nos últimos minutos.

 

Mas também são a equipa que está a fazer melhor campeonato e têm sido os mais fortes. A melhor prova disso é o confronto directo com Benfica e Porto.

 

O Benfica está forte contra os fracos e fraco contra os fortes. Assim vai precisar de MUITA sorte para ser campeão.

Só rezo para que o Marco Silva venha para o Benfica na próxima época...

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, invaderhd said:

O Sporting é claramente o que está a fazer o melhor campeonato, eles têm de longe a equipa mais fraca das 3 e são atualmente a equipa que joga melhor futebol, conseguem encostar o adversário atrás com a maior das facilidades, claro que têm tido também toda a sorte do mundo, não é normal já terem ganho uns 4 jogos depois dos 90m.

O Benfica está a crescer mas apesar de ser o melhor ataque parece-me a equipa das 3 com mais dificuldade em encostar o adversário atrás, temos é o melhor ponta de lança, que sozinho faz bastante a diferença.

Campeonato e épocas são coisas muito diferentes 

Link to comment
Share on other sites

O vosso sentido de humor desilude-me.

Falei no cotovelo porque também se falou nisso. Que o Slimani tinha dado uma cotovelada no adversário. Não deu, a menos que ele tenha um cotovelo na palma da mão. Um dos vilões do 007 também tinha três mamilos, portanto se calhar é possível.

Falei no amarelo directo porque é obviamente algo que não existe, um amarelo directo. Para mim não é agressão propositada. É um lance normal de quem se quer soltar da pressão.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Figos said:

O vosso sentido de humor desilude-me.

Falei no cotovelo porque também se falou nisso. Que o Slimani tinha dado uma cotovelada no adversário. Não deu, a menos que ele tenha um cotovelo na palma da mão. Um dos vilões do 007 também tinha três mamilos, portanto se calhar é possível.

Falei no amarelo directo porque é obviamente algo que não existe, um amarelo directo. Para mim não é agressão propositada. É um lance normal de quem se quer soltar da pressão.

Estás a brincar, certo? Vê-se claramente ele a puxar o braço para dar com mais força.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vasco G said:

É contra os pequenos que se ganham ou perdem os campeonatos.

Isso é daqueles mitos que alguém inventou e toda a gente repete, mas a realidade nem sempre é assim.

Em campeonatos disputados onde a perda de pontos é mínima (tal como tem acontecido cá em Portugal nos últimos anos), os campeonatos têm sido decididos nos jogos grandes.

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, jr_cardoso said:

Paços 2 - 1 Setúbal

Acabamos a 1ª volta em 9º lugar, a meio da tabela. Boa parte do trabalho para a permanência está feito, vamos ver se na 2ª volta não estragam tudo. A Europa continua a ser um sonho, meu e de vários vitorianos, mas um gajo tem que se tentar manter realista e sendo assim, esta classificação já é bem boa, muito melhor do que aquilo que esperava no arranque da época. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, BigSa said:

Vocês continuam agora sem contar com a mais valia do V. Setúbal, o Suk.

Não valia a pena prolongar esse sonho ?

Pelo menos como fez o Belenenses o ano passado ?

E no verão aí sim, Suk mais caro.

Por mim tinha ficado, mas eu não mando nada. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.