Jump to content

Ola, sou um filosofo progamador* imbecil e arrogante buscando por pessoas parecidas em portugal, minha nova terra ha pouco mais de 4 meses


cregox
 Share

Recommended Posts

Um amigo me indicou participar desta comunidade e logo ja indiquei a ele minha atual comunidade predileta:

 

nao costumo ser bem aceito em comunidades online ou preciso ficar pisando em ovos para participar. mesmo nesse anarquico e caotico TDWTF povo nao gostou de mim, conscientemente. basta ver quantos "likes" recebi versus todos likes de todas respostas... gostaram de mim como "escada", termo do teatro.

vi duas coisas que muito me interessam aqui, nos topicos principais: filmes e ciencias.

mas dai fui buscar saber um pouco mais e logo vi as regras em demasia e bugs de um sistema de forum provavelmente atrasado.

enfim decidi simplesmente me apresentar por enquanto e ver no que da, entao:

Hi, I'm cregox, the open sourced artificial mind of Caue Rego, still not uploaded to the cloud and living in a meat sack - :)

Edited by jr_cardoso
removidos os links, o resto deixo ficar porque é conteúdo literário de melhor espécie
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cregox said:

mas dai fui buscar saber um pouco mais e logo vi as regras em demasia e bugs de um sistema de forum provavelmente atrasado.

Caríssimo @cregox, o forum não tem bugs, isso são mitos urbanos. 

O que viste foi um sistema ultra avançado de prevenção contra spams. És um spammer?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.