Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, HERiTAGE said:

Como é q o Benfica está atrás do FCP... :facepalm:

Também não andam a jogar um tremoço. Difícil é dizer qual dos dois está pior. :P

Esta parece ser a época do verde: Sporting a liderar a luta pelo título e Vitória em lugar europeu nesta fase da época. Rio Ave também está a fazer um belo campeonato, à semelhança dos anos mais recentes.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma excelente vitória :scp::scp::scp:

Adrien e Joao Mario foram os MVPs, entao o Adrien foi incansavel e um autentico lider, para quando um jogo a titular na seleçao?

E o William esteve irreconhecivel, fez um jogo muito mau para aquilo que é capaz.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, PunK_BoY said:

Fodido. Não com a derrota, não com a exibição mas sim com o facto de ter um corno no banco que de futebol não percebe nada, e ainda pior porque o PC não vai ter coragem de o mandar plantar couves.

vitoria justíssima do Sporting 

Exactamente o meu sentimento imediatamente após a última derrota do Benfica frente ao Sporting.

Link to comment
Share on other sites

A jornada terminou com um Rio Ave-2 x Tondela-3! :D

O Vitória mantém o 5º lugar, apesar do empate caseiro com o Braga e não perdeu pontos para o 4º (Braga), 6º (P. Ferreira) e ainda ganhou 1 ponto ao 7º (Rio Ave). Jornada positiva para nós. :scp:

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia. Só sei que não jogámos bem e se calhar o resultado acabaria por ser o mesmo, mas a forma como foi conseguido enfim. E já lá vão uns quantos pontos perdidos assim, é pena que nunca se fale destas coisas.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, kenji said:

Mais um jogo mais um roubo, siga. Liga portuguesa no seu melhor.

Sério? Grande merda. Só vi o resultado, mas se foi assim, meh. A quem é que vocês fizeram mal para andarem a ser tão puxados para baixo ultimamente?

Link to comment
Share on other sites

Tivemos hoje um, mas o Ukra falhou, e nem estou a meter em causa a derrota, jogámos muito mal. Agora eu gostava de mudar de discurso mas cansa mesmo ver casos tão rascas nestes jogos entre pequenos (e volto a dizer, calha a todos), e nunca se fala neles... quando um jogador de um grande cai porque alguém espirrou ao lado são logo montes de repetições e tribunais e o caraças.

Há maneira de ver notas atribuidas aos árbitros ou não são públicas? Gostava de saber quanto teve o Piscarreta há umas semanas.

Link to comment
Share on other sites

O Sporting jogou bem e mereceu a vitória. O Porto é uma sombra do potencial que tem. Tanto investimento e a equipa não joga um chavo... Não há mais desculpas para o Lopetegui e só por grande "teimosia" do PdC é que se manterá. Hoje acho que não perdiam nada em apostar novamente no Luís Castro, que está a fazer um excelente trabalho na equipa B.

Quanto ao Sporting mostrou mais uma vez que é capaz do melhor e do pior. É uma equipa que consegue grandes jogos conta os rivais, mas que se vê há rasca conta equipas muitos inferiores como os albaneses ou o União da Madeira (para não falar da sequência de vitórias bem sofridas que tiveram recentemente). 

Quanto à atitude de muitos Sportinguistas que tenho visto, principalmente nas redes sociais, parece que já ganharam alguma coisa, que o Sporting está com uma grande vantagem ou que está a jogar muito. Se chegarem a Maio e não estiverem na liderança, cenário que não minha opinião não é nada irrealista, vai haver tanto melão e taus para distribuir. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.