Jump to content

AceStream o glutão


GODfromage
 Share

Recommended Posts

O tema andou a ser falado no meu perfil, mas como é um problema que começa a notar-se em alguns users, acho benéfico dar-lhe destaque num tópico próprio.

Nos últimos meses andava a reparar que o meu espaço em disco estava a diminuir. O Ccleaner não detectava nada de anormal e cheguei a pensar ser malware. Porém há um par de semanas, o windows 10 sugeriu-me apagar a cópia do windows 7 e deu-me a conhecer uma secção sobre armazenamento. Andei a cheirar e lá encontrei uma pasta com 70 Gigas designada por Outros. Entrei e deparei-me com ficheiros temporários até então desconhecidos. Entre as várias pastas, uma aparecia no topo como a responsável por aquele volume de dados. "_acestream_cache_" com 69,5 Gigas.

Basicamente, o programa não andava a apagar as imagens que criava para os jogos.

Para quem tem Windows 10, podem lá chegar por  Definições -> Sistema -> Armazenamento -> Este pc (ou lá como se chama a vossa partição com têm o acestream) -> outros.

Para quem não tem, esta pasta está na raiz do risco e é um ficheiro oculto, pelo que uma das opções para a encontrarem é irem às opções de pasta e mandarem mostrar os ficheiros ocultos.

Bem, neste momento sigo isolado na frente com 69,5 Gigas ganhos com o processo, seguido do jr com uns míseros 15. :-..

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.