Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Pronto, ai esta o lider!

Lop a querer ser mais uma vez o centro das atenções pela negativa, num jogo que ate correu bem. Ja não me lembro de um treinador que me de tanto nojo. Com esta vitoria, quase de certeza que não vai para a rua esta epoca, mesmo perdendo com o Sporting, ainda ha margem de manobra para ganhar o campeonato.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Dehum said:

Pronto, ai esta o lider!

Lop a querer ser mais uma vez o centro das atenções pela negativa, num jogo que ate correu bem. Ja não me lembro de um treinador que me de tanto nojo. Com esta vitoria, quase de certeza que não vai para a rua esta epoca, mesmo perdendo com o Sporting, ainda ha margem de manobra para ganhar o campeonato.

o lope apesar de tudo tem sorte, acaba o ano em primeiro

Link to comment
Share on other sites

Eu estive aqui, nesta jornada épica :-..

Mas foi só para ler os posts do Vildoz. Não gosto de me rir do mal dos outros, mas estes até tem piada :)

Ah, e não vi nenhum jogo este fim-de-semana.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Fox said:

Depois de ouvir as declarações do LFV fico curioso se vai também levar um mês de suspensão como o BdC levou 

Só vermelho, só vermelho, só vermelho.... é preciso ser-se doente. Acabam de ser ultrapassados na tabela classificativa por outra cor e só continuam a pensar no vermelho... 

Link to comment
Share on other sites

Vi mais festejos de benfiquistas tanto aqui no fnf como no meu Facebook à derrota do Sporting que portistas. Parece que a tese do anti Sporting não existir e os benfiquistas apenas pensarem no seu umbigo, morre completamente por terra. Essa conversa a atirar areia para os olhos podes tê-la panay  mas com ceguinhos 

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Fox said:

Vi mais festejos de benfiquistas tanto aqui no fnf como no meu Facebook à derrota do Sporting que portistas. Parece que a tese do anti Sporting não existir e os benfiquistas apenas pensarem no seu umbigo, morre completamente por terra. Essa conversa de atirar areia para os olhos podes tê-la pana mas com ceguinhos 

O Benfica perdeu 3 vezes contra o Sporting esta época.
O presidente do Sporting está sempre a mandar bocas contra o Benfica.
Esperavas outra coisa?
Seria igual se fosse ao contrário. Todos diferentes, todos iguais.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Fox said:

Vi mais festejos de benfiquistas tanto aqui no fnf como no meu Facebook à derrota do Sporting que portistas. Parece que a tese do anti Sporting não existir e os benfiquistas apenas pensarem no seu umbigo, morre completamente por terra. Essa conversa a atirar areia para os olhos podes tê-la panay  mas com ceguinhos 

É isso, continua a marrar a ver se te passam mais cartão... Mas ei, o vosso campeonato já ninguém vos tira. Afinal de contas, já ganharam ao Benfica 3 vezes... 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fox said:

Vi mais festejos de benfiquistas tanto aqui no fnf como no meu Facebook à derrota do Sporting que portistas. 

Normal, não? O Benfica é candidato ao título, o Sporting estava em primeiro, logo, quantos mais jogos perder, melhor, do ponto de vista dos que estão atrás (estavam, no caso do FCP).

 

Tanto há anti-Sporting, como anti-Benfica, como anti-Porto, não há só antis de uma facção, por isso, não há nenhum adepto desses clubes com legitimidade para fazer de coitadinho e de vítima, naquela de "estão todos contra nós".

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fox said:

Vi mais festejos de benfiquistas tanto aqui no fnf como no meu Facebook à derrota do Sporting que portistas. Parece que a tese do anti Sporting não existir e os benfiquistas apenas pensarem no seu umbigo, morre completamente por terra. Essa conversa a atirar areia para os olhos podes tê-la panay  mas com ceguinhos 

Não sei, mas  calhar também tem a ver com o facto do Benfica lá ter empatado a meio das semana e ter havido gozo antecipado. karma is a bitch... Eu pessoalmente amanhã vou andar de sorrisinho para uns que me disseram que estava tanto nevoeiro que nem viram o Benfica e que até foi positivo pois estávamos a 8 e ficámos a 7, bla bla bla... :)

Faz parte, relax.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.