Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Epah a jogada da mão não é penalty nenhum, a outra até podia marcar,  mas este critério da mão na costas ainda esta época não pegou naquele do Luisao por exemplo, aceita-se bem na minha opinião, mas se marcasse era na boa 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Há gajos que não jogam nada há algum tempo. O trio Pizzi, Jonas e Guedes estão claramente em baixo.

E ter um pino no banco também não ajuda nadinha.

Que pobreza de jogo.

Pior do que meter o Guedes a jogar actualmente só mesmo a merda de jogo de meter a bola no André Almeida e pedir a este para cruzar... com sorte aqui a uns anos consegue acertar um cruzamento.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, HypNo said:

Que lance foi esse? 

Eu vinha no carro a ouvir o relato e eles tavam a falar o mesmo que vocês, basicamente como na tv, so falam do que o grande está a fazer e o que tem de fazer para recuperar, etc... o pequeno só lá está a fazer figura, e no intervalo como resumo repetiram o mesmo e de lances falaram de um penalti por marcar para um lado e uma expulsão perdoada para o oturo, não me parece que falassem do que quer que seja a favor do pequeno se não fosse relativamente "canoso". Agora já não estou a ver nem a ouvir.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Não, não é 

Se conseguires ver algum vislumbre de intenção numa bola cabeceada a meio metro ou assim, até acredito, assim não 

a partir do momento em que o braço vai no ar e cortar com o braço é falta e penalty, tão simples como isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.