Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Figos said:

Nessa imagem das linhas já a bola está a sair dos pés do gajo. É uma questão de 1 ou 2 frames mas neste caso faz diferença. Ninguém disse que era motivo para chorar, nem ninguém veio para aqui fazer a conversa do coitadinho. Só quis mesmo juntar este lance à estatística que aí anda do número de jogos em que o Sporting é beneficiado e que só por causa disso é que "estavam" em primeiro lugar.

 

Perdemos e perdemos bem, eles foram mais eficazes do que nós. Siga a festa.

se recuares ainda deverá ser mais claro, o tal terceiro jogador do Sporting está a recuar enquanto o do união está a fazer uma diagonal

xSekc1x.png

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi preciso o Sporting perder para o tópico da jornada voltar a ganhar vida, enormes -_-

E desde o início sempre disse que ia ser um campeonato equilibrado com todos os candidatos a perderem pontos e a andarem sempre todos muito juntos, e que no fim o Porto ia ganhar. Para já tudo isto se confirma. É bom o Flopatego ir ganhando fôlego porque se calha ir-se embora já fomos, só vai dar Porto durante umas épocas, é cómico vê-lo em primeiro sem saber ler nem escrever mas também é útil.

Link to comment
Share on other sites

Olhando para essas imagens também me parece que o jogador está fora de jogo mas se nem nós aqui conseguimos ter a certeza imaginem o árbitro, na dúvida deixa-se seguir foi o que foi feito e muito bem. A derrota de ontem já vem com algumas jornadas de atraso essa é que é essa,.

Link to comment
Share on other sites

  • Perks locked and unlocked this topic
3 hours ago, Jokeman said:

Vitória termina o ano 2015 em 5º lugar! :scp:

Próxima jornada é a recepção ao Braga e se ganharmos, ficamos a 1 ponto deles. A continuar assim, ainda vamos à Champions. :trollface:

Ganhem lá aos gajos mas depois livrem-se de nos ganhar a nós. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.