Jump to content

Você Nunca Roubaria Um Filme


Guest grandenaboverde
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

estava aqui muito bem a estudar análise matemática (essa coisinha fofa) quando olho para a TV (RTP1) e vejo algo que ainda nunca tinha visto:

Pub:

~ Você nunca roubaria um filme.

(imagens de alguém num video clube a roubar um DVD)

~ O download de filmes é ilegal.

(uma barra de download a aumentar)

~ Pirataria é crime.

(really?)

~ Punível até 3 anos de cadeia.

e depois algo como Federação Portuguesa para a Defesa do Audiovisual (ou parecido) e Ministério da Cultura.

desculpem se alguma informação estiver um pouco diferente, é que a pub foi tão rápida que existiu alguma dificuldade de memorizar tudo (ainda por cima estão pensamentos misturados com integrais e funçoes e o camandro).

e pronto.. ah e tal! :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Essa Pub axo que ia começar hj nas TV's

É feita e paga tb pela Motion Picture Association.

Tem o objectivo principal de desmotivar o pessoal a comprar DVD nos Lelos das Feiras

Mais info AQUI

Ainda não vi nenhum anuncio mas tou ancioso para ver que argumentos eles usam :funny:

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

Por isto tudo é ke eu só compro originais. Ñ gosto de roubar dinheiro às editoras. Tb ñ gosto de dar dinheiro aso produtores de cd's e dvd's virgens. Como tal aconselho vivamente COMPREM OS ORIGINAIS (e depois se poderem postem os rip's nas news) :lol:

:plain:

Link to comment
Share on other sites

O pessoal só deixa de piratiar, quando vier um anúncio a dizer que isso dá crancro, tipo os maços de tabaco da SG...e mesmo assim, nem sei se o pessoal deslarga. Se meterem os filmes a 5€ originais, eu sou o 1º a comprar.

Enquanto andarem a chular o pessoal a pedirem + de 25€ e nos países europeus estarem a 15 e a 10€, de certeza que não é anúncios desses que vão fazer mudar o pessoal como eles dizem...

Perdem dinheiro com os anúncios...

Bem que eles podiam fazer estilo de MP3.

Davam uma taxa de X€ por mês, e o pessoal sacáva de um servidor deles. Penso que 20 euros por mês estáva bom, para se poder sacar uns filmezitos e o pessoal não berráva eles não perdiam...

Enfim, estamos em Portugal....

Link to comment
Share on other sites

Fdx, se ha uma coisa k detesto é mesmo a ciganada a tentar impingir-me Princos com versões rascas CAM de filmes de merd@, e verdade seja dita já vi bastantes policias passar por situações dessas e não fazer ponta de corno.

Agora kto á suposta "pirataria" k eu faço ao sacar filmes da internet, digamos k as supostas "taxas de direitos de autor" k pago por cada CD e DVD deixam-me de consciencia perfeitamente tranquila.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.