Jump to content

Actualizar TomTom One 3rd


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal
Estava eu aqui a tentar actualizar o meu TomTom e parece que desta vez deu barraca...
As ultimas vezes que fiz era so apagar a pasta do mapa que la estava e substituir pela nova o problema e que desta vez nao reparei no tamanho do mapa novo e este tem mais 90 mb do que o meu dispositivo aguenta -.-'
Agora não consigo por o novo nem me deixa voltar a meter o antigo porque esta constantemente a dar erros!
Alguém sabe o que poderei fazer para resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

nestes equipamentos, deves ter sempre 1 cópia dos mapas originais de forma a colocares se der barraca

tem em atenção aos mapas que usas, pois devem ser para outro sistema,nem todas as versões funcionam em todos

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Prince said:

tem cartão SD? consegues aceder ao cartão, ligado ao PC?

tem algum botão de reset? :-..

Mas se eu fizer reset volta ao mapa original que vinha com ele certo?
Não volta tambem atras no navcore?

Link to comment
Share on other sites

das vezes que mexi em gps desses os mapas estavam no cartão, a app não me recordo, quando fiz update eu fiquei com um backup e meti depois os novos

tens de ter alguma versão que funcione, vai ao mobilism e procura lá, algumas threads têm um gráfico com a compatibilidade dos mapas

assim que achares uns que funcionem mesmo que antigos, faz backup do cartão, assim tens sempre esse backup de reserva, até podes upar isso para uma cloud, depois já podes testar as novas versões que vão saindo

no telemóvel tenho os mapas versão 960 7056 a funcionar sem problemas, para pode não ser a mesma versão 
 

Link to comment
Share on other sites

A cena é que o meu tomtom não tem cartao sd, é dos mais fraquinhos e so tem mesmo 200 mb disponíveis... e não encontro nenhum mapa ibérico com menos do que isso em lado nenhum :(
Já andei a tirar tudo o que podia do gps com o tomtom home (linguagens, imagens, e.t.c.) e so consegui ficar mesmo com este espaço.
Eu sei que o navcore dele é o 9.0x e que já esta crackado mas de certeza que eu antes devia usar algum truque para poder meter os mapas la dentro mas não me lembro como era.
A única coisa que encontro na net de pessoal com o mesmo gps é que metendo com o TomTom Home ele quando carregamos para fazer upload da o mesmo erro de não ter espaço mas ai ele próprio da a opção de escolhermos so certas coisas do mapa, e assim ja da para meter, o problema é que isto é com mapas comprados, e duvido que com um software oficial da TomTom de para meter os pirateados :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se consegues fazer isso com os tomTom, mas nos garmim, a solução possível para essa dimensão máxima de mapa seria sacar o mapa global e tu mesmo criares um mapa só com o nosso território a partir daí, e codificá-lo para correr no teu GPS. Há umas ferramentas para fazer isso.
Mas lá está, isto acontece com os garmim, não sei se há algo semelhante para os tomtom. Sempre que precisei de algo fui a este site.

http://osreformados.com

Costumam ter malta entendida para ajudar.

Link to comment
Share on other sites

On 15/12/2015 at 0:37 AM, GODfromage said:

Não sei se consegues fazer isso com os tomTom, mas nos garmim, a solução possível para essa dimensão máxima de mapa seria sacar o mapa global e tu mesmo criares um mapa só com o nosso território a partir daí, e codificá-lo para correr no teu GPS. Há umas ferramentas para fazer isso.
Mas lá está, isto acontece com os garmim, não sei se há algo semelhante para os tomtom. Sempre que precisei de algo fui a este site.

http://osreformados.com

Costumam ter malta entendida para ajudar.

Não consigo entrar nesse site :(

Link to comment
Share on other sites

Esquece fui ver agora e a porcaria dos dns voltaram aos do meo sozinhos :eek:
Como raios é que isto aconteceu??
E que realmente ja prai a uma semana para ca que isto me vem acontecendo em alguns sites, e na altura que mudei o dns não acontecia...

Prontos ja mudei no pc e ta a funcar :)

Link to comment
Share on other sites

Ja ando desde manhãzinha de volta disto e não encontro nenhuma solução online :(
Não dá simplesmente para apagar o que ta la dentro e fazer uma instalação do zero?
É que aquilo la dentro ate tem la pastas a dizer "fastactivate" e não sei mais o que, se calhar é essas cenas que não me deixam ter espaço para meter la o mapa :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.