Jump to content

X-Men: Apocalypse (2016)


wasd
 Share

Recommended Posts

SuvtnuQ.jpg

IMDb

Director:
Bryan Singer

Cast:
James McAvoy
Michael Fassbender
Jennifer Lawrence
Oscar Isaac
Nicholas Hoult
Rose Byrne
Tye Sheridan
Sophie Turner
Olivia Munn
Lucas Till

Synopsis:
Since the dawn of civilization, Apocalypse, the first and most powerful mutant, was worshiped as a god. Amassing the powers of many other mutants, he became immortal and invincible. When Apocalypse awakens after several millennia, he is disillusioned with the world as he finds it, and recruits a team of mutants to cleanse humanity and create a new world order, over which he will reign. As the fate of the Earth hangs in the balance, Raven, with the help of Charles Xavier, must lead a team of young X-Men to save humanity.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Um outro colega meu de curso fez a mesma critica.

Geralmente, os shots que mandam para os trailers, já tem a pós-produção praticamente toda feita, mas nunca se sabe. Pode sempre levar mais algum trabalho em cima e ainda é cedo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Os filmes a solo do Wolverine foram uma bosta. Deixa a personagem "desaparecer" um bocado antes de o voltarem a enfiar-lo pela nossa goela abaixo :P 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois...mas depois estamos sujeitos a esperar tanto que quando fizeram o próximo filme terá o titulo " Wolverine e a terceira idade apocalíptica"  :-..

Link to comment
Share on other sites

Nao se preocupem que o proximo filme da saga vai ser acerca do omega red, onde o wolverine tem major influence.

 

Acerca deste filme, fui ver ontem e achei engracado... Mas ha tantas coisas com as quais nao estou de acordo... 

Spoiler

O Apocalypse esta tao underwhelming... A aparicao do Apocalypse nao tem nada a ver com a BD, o Cable nem sequer e mencionado... 

O Anjo/Arcanjo/Morte ate mete do... A historia do anjo esta toda errada... Nada de milionario Warren Worthington III, aqui nao passa de um puto... Nada de conflito entre o bem e o mal... Nada de se ter juntado ao Apocalypse porque queria ter as asas de volta, apos lhe terem sido arrancadas...nada...

Quase que da a entender que os cavaleiros do Apocalipse foram escolhidos por serem os primeiros a aparecer ao Apocalipse... E as conversoes acontecem com um brilhar dos olhos do apocalipse... nao ha referencia a tecnologia alien nem nada... o Apocalipse olha para as personagens e toma la poderes aumentados...

A Jean Grey que se devia sacrificar pelo Xavier e dar origem a Phoenix/Dark Phoenix, acaba por acontecer sem ninguem morrer nem nada de especial a nao ser mostrar um pouco as suas capacidades...

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Killer_Instinkt said:

 

  Hide contents

Quase que da a entender que os cavaleiros do Apocalipse foram escolhidos por serem os primeiros a aparecer ao Apocalipse... E as conversoes acontecem com um brilhar dos olhos do apocalipse... nao ha referencia a tecnologia alien nem nada... o Apocalipse olha para as personagens e toma la poderes aumentados...

 

 

Spoiler

Também achei isso. Faltou um bocado de explicação nessa parte.

Foi tudo tipo "Olha, os primeiros 4 que aparecerem ficam".

 

Do resto não posso falar porque não conheço os comics, mas também achei muito rápido o aparecimento da Fénix assim do nada ainda com a Jean muito verdinha. Mas não nos podemos esquecer que ainda vem um filme com estes actores acho eu. Não podem deixar as coisas acontecerem muito de repente senão perde o sentido.

Link to comment
Share on other sites

Fui com expectativas um bocado em baixo devido às críticas, mas acabei por gostar. No entanto, prefiro First Class (está no meu top de comic movies) e DoFP.
Como habitual, origens das personagens e até os seus poderes (estou a olhar para ti, Psylocke) são alterados em relação à BD, mas já estou habituado a isso desde o primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.