Jump to content

13ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

25 minutes ago, Perks said:

Continua amanhã às 12h30m

Vá lá... ao menos não têm que fazer duas viagens por causa de alguns minutos de jogo. Espero que não seja o suficiente para perder o jogo.

E daí... podia ser que o outro caísse ao mar durante a viagem... <_<

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, gosma25 said:

Fdx Vasco, mas viste o lance? Não é verdade que houve falta do jogador do Sporting?

Não me parece, parece uma típica carambola daquele tipo de lances em que está tudo no chega para lá, parece-me mais que o jogador do Moreirense se desequilibra e tropeça do que outra coisa qualquer, mas também é verdade que a stream estava manhosa. Mas agora no telejornal disseram que não houve nada. 

E também disseram que houve uma mão do Marcano na Madeira. 

Link to comment
Share on other sites

O que é que tem que ver a mão do Marcano com este lance??? Não posso falar pois só vi um pouco da 2ª parte do jogo. Mas e se tiver sido? Justifica este lance?

 

Ganharam, ganharam bem pelo que vi do jogo, mas o lance do primeiro golo foi ilegal!

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Vasco G said:

Não me parece, parece uma típica carambola daquele tipo de lances em que está tudo no chega para lá, parece-me mais que o jogador do Moreirense se desequilibra e tropeça do que outra coisa qualquer, mas também é verdade que a stream estava manhosa. Mas agora no telejornal disseram que não houve nada. 

E também disseram que houve uma mão do Marcano na Madeira. 

0ZEji25.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.